Promoção Onda de Prêmios Rip Curl e Gabriel Medina Pranchas Surf

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Onda de Prêmios Rip Curl e Gabriel Medina Pranchas Surf

Promoção Onda de Prêmios Rip Curl e Gabriel Medina, concorra a cinco pranchas de Surf autografada pelo Gabriel Medina, saiba aqui como funciona a promoção e garanta a sua participação o quanto antes.

Rip Curl apresenta a nova promoção "Onda de Prêmios", aqui você vai conhecer as informações dessa promoção e também descobrir melhor os detalhes de como participar para também ter a oportunidade de concorrer aos prêmios.

Na Rip Curl você encontra o melhor para o surf e também para curtir aquela praia com os amigos e agora você pode ter a chance de concorrer prêmios incríveis na nova promoção Onda de Prêmios, não fique de fora.
Promoção Onda de Prêmios Rip Curl e Gabriel Medina Pranchas Surf
Promoção Onda de Prêmios Rip Curl e Gabriel Medina
A nova promoção Rip Curl tem parceria com o grande campeão mundial de surf, o brasileiro Gabriel Medina e ao participar da nova promoção Onda de Prêmios, é possível concorrer à cinco pranchas de surf incríveis autografadas pelo campeão.

A premiação da promoção Rip Curl Onde de Prêmios são cinco pranchas de surf original shortboard Rip Curl Premium, você não pode deixar de aproveitar essa promoção, quem sabe você seja um dos ganhadores da promoção Rip Curl e Gabriel Medina Onda de Prêmios.

Promoção Rip Curl Gabriel Medina 2018 Onda de Prêmios

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e realizar compras de produtos Rip Curl, a cada 500 reais em comprar você já pode participar da promoção Onda de Prêmios.

Seus números da sorte da promoção Onde de Prêmios vão ser enviados para o seu email cadastrado na promoção, aproveite a chance de participar e concorrer à pranchas de surf com autógrafo do Gabriel Medina até o dia 15 de dezembro de 2018.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Onda de Prêmios disponível no site oficial da promoção que foi citado aqui, os ganhadores da promoção Onda de Prêmios vão ser apresentados no dia 19 de dezembro de 2018, o dia que acontece o sorteio dos prêmios dessa promoção.