Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Seara Juntou Ganhou Porcelanas Oxford - Participar

Nenhum comentário

Promoção Seara Juntou Ganhou Porcelanas Oxford, saiba como participar dessa promoção e ter a chance de conquistar ótimos prêmios, veja aqui os detalhes de como a promoção funciona e não deixe de participar.

Você já está sabendo da nova promoção Seara 2018 que está acontecendo em várias cidades? Estamos falando da promoção Juntou Ganhou Seara 2018, não deixe de conhecer as informações e também garantir a sua participação.

Seara possui produtos de ótima qualidade e que todos conhecem e agora também é possível participar da nova promoção Seara 2018 Juntou Ganhou, aqui você vai conhecer os prêmios oferecidos e também vai descobrir como ter a chance de participar para garantir o seu prêmio.
Promoção Seara Juntou Ganhou Porcelanas Oxford
Promoção Seara Juntou Ganhou Porcelanas Oxford 
Atualmente as promoções com cartelas estão fazendo um enorme sucesso e claro que a Seara não poderia ficar de fora, essa promoção é no estilo junte e troque, fique atento as informações para também garantir a sua participação.

Se você participar da promoção Juntou Ganhou Seara 2018, você tem a oportunidade de ganhar os seguintes prêmios, veja:

1-Panela de cerâmica
2-Conjunto de pratos rasos
3-Xícaras de café com pires
4-Travessa para churrasco

São ótimos prêmios oferecidos nessa promoção, são produtos da Oxford Porcelanas, portanto, é garantir de produtos de ótima qualidade, saiba mais os detalhes de como funciona a promoção.

Promoção Juntou Trocou Seara 2018

Para participar dessa promoção é só comprar o valor de 15 reais em produtos Seara nas lojas participantes, dessa forma, você ganha um selo da promoção "Juntou, Ganhou", cole na sua carte, junte selos e troque por produtos da promoção.

Veja como funciona a promoção Juntou Trocou Seara:

1-Juntando 15 selos Seara você pode trocar pela travessa de churrasco ou pelas xícaras de café com pires.

2-Juntando 30 selos Seara você pode trocar por conjunto de pratos rasos

3-Juntando 40 selos Seara você pode trocar pela panela de cerâmica 1,3 litros

Após juntar a quantidade de selos para troca de um dos produtos, é só ir até o balcão de atendimento de um dos supermercados participantes e trocar pelo brinde desejado.

Acesse o Site Oficial da promoção Juntou Ganhou Seara para conhecer as cidades que participam dessa promoção, essa promoção já começou e vai até o dia 11 de novembro de 2018.

Nenhum comentário :