Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sonho Realizado Roldão Atacadista 2018 - Participar, Prêmios

Nenhum comentário

Promoção Sonho Realizado Roldão Atacadista 2018, saiba como participar da nova promoção e quais são os prêmios que você pode ter a oportunidade de ganhar, não perca essa ótima oportunidade.

Quando o assunto é economia na hora de comprar os produtos das grandes marcas, Atacadista Roldão é especialista e agora você também pode ter a chance de concorrer à ótimos prêmios na promoção "Sonho Realizado", não fique de fora.

Hoje você conta com diversas lojas Roldão Atacadista e realizando suas compras em uma das lojas, você sempre encontra o menor preço e pode economizar mais, dessa forma, você pode comprar mais produtos.

Promoção Sonho Realizado Roldão Atacadista 2018
Promoção Sonho Realizado Roldão Atacadista 2018
A promoção Roldão Atacadista Sonho Realizado é uma das promoções mais comentadas nas redes sociais atualmente, assim que alguém fica conhecendo a promoção e os prêmios oferecidos, logo essa pessoa indica a promoção para um amigo também conhecer e também ter a oportunidade de participar e concorrer aos prêmios.

A nova promoção Roldão Atacadista 2018 Sonho Realizado está oferecendo prêmios incríveis e depois que você conhecer cada um deles, você vai ter ainda mais motivos para querer conhecer os detalhes da promoção e garantir a sua participação.

Promoção Roldão Sonho Realizado 2018

Depois que você conhecer os prêmios da promoção Sonho Realizado Roldão, você vai entender porque essa promoção vem fazendo tanto sucesso e também vai querer ter a chance de participar.

Quem participar da promoção Roldão Sonho Realizado, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Prêmio uma casa + carro zero km + 1 ano de supermercado no valor de mil reais por mês

2-Vales compras no valor de dez reais em mercadorias no Roldão Atacadista

3-Vales compras no valor de vinte reais em mercadorias no Roldão Atacadista

3-Vales compras no valor de cinquenta reais em mercadorias no Roldão Atacadista

4-Vales compras no valor de cem reais em mercadorias no Roldão Atacadista

5-Vales compras no valor de quatrocentos reais em mercadorias no Roldão Atacadista

São muitos prêmios oferecidos e você tem grandes chances de ser um dos ganhadores da promoção Roldão Sonho Realizado 2018, conhece os detalhes de como participar dessa promoção.

Para participar é necessário entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção com suas informações, depois é só realizar comprar nas lojas Roldão Atacadista no valor de cem reais e informar o seu CPF no caixa, dessa forma, você ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios e também uma chance de participar do Giro da Sorte e concorrer à vales compras de até quatrocentos reais.

Se na sua compra tiver 20 reais em produtos das marcas parceiras da promoção ou você for cliente do programa de relacionamento Roldão Atacadista Freguês Tem Vez, você tem mais chances de concorrer aos prêmios da promoção Sonho Realizado Roldão.

A promoção Roldão Sonho Realizado vai até o dia 30 de setembro de 2018, fique de olho no prazo final de participação e não deixe de ler o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas e garantir o quanto antes a sua participação.

Nenhum comentário :