Cadastrar Promoção Dr. Oetker Show de Bolo 2018 - 10 Mil Reais, Batedeiras e Kits

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dr. Oetker Show de Bolo 2018 - 10 Mil Reais, Batedeiras e Kits

Cadastrar Promoção Show de Bolo Dr. Oetker 2018, concorra à dez mil reais, batedeiras e kits de produtos, veja aqui os detalhes de como a nova promoção funciona e saiba como participar.

Acaba de ser lançada a nova promoção Dr. Oetker 2018 Show de Bolo, essa pode ser a sua chance de concorrer à ótimos prêmios e aqui você vai conferir os detalhes de como a promoção funciona e também aprender a participar.

Se você ainda não está sabendo os detalhes da nova promoção Show de Bolo Dr. Oetker 2018 é bom ficar atento(a) para também aprender a participar e ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Essa promoção está sendo dividida em três fases e cada uma das fases apresenta uma receita diferente, para não acabar perdendo a chance de participar é só ficar atento aos detalhes e dessa forma, garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Dr. Oetker Show de Bolo 2018 10 Mil Reais Batedeiras Kits
Cadastrar Promoção Dr. Oetker Show de Bolo 2018
Ao participar da nova promoção Dr. Oetker 2018 Show de Bolo, você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Prêmio no valor de dez mil reais em cartão de débito sem função saque e a oportunidade de gravar quatro vídeo de receitas para Dr. Oetker

2-Seis kits com batedeiras incríveis de dez velocidades na cor vermelha e kit de produtos Dr. Oetker

Já pensou em participar da nova promoção Dr. Oekter 2018 e ganhar o prêmio no valor de dez mil reais ou as batedeiras com os kits de produtos, não fique de fora pois você também pode ser um dos ganhadores da promoção Dr. Oetker 2018 Show de Bolo.

Cadastrar Promoção Show de Bolo Dr. Oetker

Para ter a oportunidade de participar é só entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados pessoais, o próximo passo é aguardar cada fase da promoção que acontecem nos dias:

1-Primeira Fase dia 15 de outubro 2018 às 14h

2-Segunda Fase dia 27 de outubro de 2018 às 14h

3-Terceira Fase dia 08 de novembro de 2018 às 14h

Você deverá preparar uma receita que seja inspirada no vídeo da fase, depois é só divulgar nas rede sociais Dr. Oetker, pode ser, no Youtube, no Facebook ou no Instagram na hora de abertura de cada uma das fases é obrigatório usar produtos participantes e quando a receita estiver pronta, você precisa tirar uma foto e fazer upload.

O próximo passo da promoção vai ser criar uma receita e gravado em vídeo com áudio explicando a sua receita, o arquivo deve ser em MOV e no mínimo com 1 minuto e 15 segundos.

Lembrando que a foto de ser em formato horizontal e ter no máximo 30 MB e o arquivo pode ser PNG ou Jpeg, conheça o regulamento completo da promoção Dr. Oetker Show de Bolo também no site oficial divulgado aqui para tirar suas possíveis dúvidas e garantir a sua participação.

Fique de olho no período de participação e tenha a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios na nova promoção Dr. Oetker 2018.