Cadastrar Promoção Gostinho Infância Tandy 2018 - 2 Mil Reais em Brinquedos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Gostinho Infância Tandy 2018 - 2 Mil Reais em Brinquedos

Cadastrar Promoção Tandy Gostinho de Infância, concorra a um prêmio de dois mil reais em brinquedos por semana e também o prêmio de 300 reais todo dia, veja aqui maiores detalhes sobre a nova promoção que vem fazendo o maior sucesso.

Sempre lembramos dos momentos de infância, das brincadeiras, amigos e dos brinquedos e a nova promoção Tandy 2018 Gostinho de Infância que resgatar essas lembranças, aqui você vai conhecer melhor a nova promoção e aprender a participar.

A premiação da promoção Tandy 2018 Gostinho de Infância bem sendo bastante comentada e se você ainda não está participando dessa promoção é só ficar atento aos detalhes para também garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Tandy 2018 Gostinho de Infância 2 Mil Reais Brinquedos
Cadastrar Promoção Gostinho de Infância Tandy 2018
Tandy é um produto Colgate-Palmolive e você já conhece e confia para oferecer aos seus filhos, agora também é possível concorrer à prêmios incríveis na nova promoção Tandy Gostinho de Infância, saiba mais e garanta o quanto antes a sua participação.

Ao participar da promoção Tandy Gostinho de Infância, você vai poder concorrer à 20 prêmios no valor de 2 mil reais cada em brinquedos, o prêmio é oferecido em cartão da Ri-Happy Brinquedos, aproveite essa promoção e não perca a chance de participar.

Além do prêmio principal de 2 mil reais em brinquedo toda a semana, você também tem a chance de concorrer ao valor de 300 reais todo dia, são muitas chances de ganhar até a promoção acabar, portanto, não fique de fora.

Somente Tandy poderia apresentar uma promoção que oferece gostinho de infância, não é mesmo? Aprenda a participar da promoção, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção "Tandy Gostinho de Infância", não deixe a oportunidade passar.

Além de oferecer um produto de qualidade para seus filho e também ter a chance de ganha prêmios na promoção "Gostinho de Infância", a sua participação na promoção também ajuda a ONG "Instituto Sorrir Pelo Vida", viu só como essa promoção é incrível.

Cadastrar Promoção Tandy Gostinho de Infância - Participar

O primeiro passo para participar da promoção "Gostinho de Infância", você precisa comprar produtos participantes como:

1-Gel Dental Infantil Colgate Tandy Sabor Morango

2-Gel Dental Infantil Colgate Tandy Sabor Tutti Fruti

3-Gel Dental Infantil Colgate Tandy Sabor Uva

4-Kit de Escova de Dentes Infantil Colgate Tandy Extra Macia com 4 unidades

5-Kit de Escova de Dentes Infantil Colgate Tandy Extra Macia com 2 unidades

Esses são os produtos que participam da promoção Tandy Gostinho de Infância, após realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados pessoais e também o seu cupom de compra.

Leia o regulamento completo da promoção Tandy 2018 Gostinho de Infância antes de participar da promoção, assim você tirar suas possíveis dúvidas e garantir o quanto antes sua participação, o prazo final para participar será no dia 14 de dezembro de 2018.