Promoção ACIFI Natal 2018 Sonho Dourado - Prêmios, Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIFI Natal 2018 Sonho Dourado - Prêmios, Participar

Promoção Acifi Natal 2018 Sonho Dourado, conheça os prêmios e como participar da edição 2018 da promoção da Associação Comercial e Empresarial de Foz de Iguaçu, veja aqui os detalhes.

As edições anteriores da promoção "Natal Sonho Dourado" foram o maior sucesso e a nova edição 2018 já está chamando a atenção por causa dos prêmios oferecidos, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também descobrir como participar.

O final do ano está se aproximando e você pode ter a oportunidade de participar de muitas promoções para concorrer à ótimos prêmios, é o caso da promoção "Sonho Dourado" ACIFI Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu.
Promoção ACIFI Natal 2018 Sonho Dourado
Promoção ACIFI Natal 2018 Sonho Dourado
Nessa ano você vai ter a oportunidade à concorrer à ótimos prêmios e depois de conhecer cada um deles, você também vai querer aproveitar a oportunidade e garantir a sua participação.

Na promoção ACIFI Natal 2018 Sonho Dourado, você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Dois Jeeps Renegade
2-Seis automóveis 0km Renault Kwid
3-Sete motos Honda 125
4-Centenas de vales-compras

Promoção ACIFI Natal Sonho Dourado 2018

Para participar da promoção é só comprar nas lojas participantes e a cada 50 reais, você já pode participar dessa promoção e concorrer.

Depois de realizar a compra, você ganha uma rapadinha, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e depois coloque a numeração que você encontrou na sua raspadinha.

Viu só como é fácil participar dessa promoção, não deixe de acessar o site oficial para conhecer o regulamento e também o período que acontece a promoção nesse final de ano 2018.