Promoção Caminhão de Prêmios Millena Móveis e Eletro - Participar, Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Caminhão de Prêmios Millena Móveis e Eletro - Participar, Prêmios

Promoção Caminhão de Prêmios Millena Móveis e Eletro, saiba como participar e ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, depois de conhecer a premiação, você também vai querer garantir a sua participação.

Se você ainda não conhece e não está participando da nova promoção Millena Móveis e Eletro, aqui você vai fica por dentro dos detalhes e também descobrir como garantir a sua participação, a premiação que está sendo oferecida é incrível e você também não vai perder essa chance.

Millena Móveis e Eletro sempre apresenta o melhor para você, são ótimos preços e condições incríveis e agora com o lançamento da nova promoção "Caminhões de Prêmios" você tem ainda mais motivos para conferir os detalhes e garantir a sua participação.
Promoção Caminhão de Prêmios Millena Móveis e Eletro Participar Prêmios
Promoção Caminhão de Prêmios Millena Móveis e Eletro
Como o próprio nome da promoção diz, estão sendo oferecidos caminhões de prêmios e aqui você conhecer as informações sobre a premiação e também como fazer para também ter a oportunidade de ganhar, não fique de fora e aproveite essa chance incrível.

Tem muita promoção que se destaca mais que outras, é o caso da nova promoção "Caminhões de Prêmios Millena Móveis e Eletro", depois de conhecer melhor a premiação, com certeza, você vai querer garantir a sua participação, já pensou se você também for um dos ganhadores, não fique de fora e aproveite essa chance incrível.

Já pensou ser um dos ganhadores de um caminhão de prêmios, os vencedores vão levar um kit com vários prêmios, não deixe de conferir os detalhes e garanta a sua participação o quanto antes.

Promoção Millena Móveis e Eletro 2019 - Caminhões de Prêmios

Ao participar da nova promoção Millena Móveis e Eletro você pode ter a oportunidade de concorrer a kits com os seguintes prêmios:

1-Mesa com quatro cadeiras
2-Balcão aramóveis
3-Bebedouro classic Esmaltec
4-Fogão com 4 bocas
5-Lavadora Arno lavette 10kg
6-Refrigerador 2 portas esmaltec
7-Televisor smart 32 polegadas
8-Rack Caemum com painel
9-Conjunto estofado 2 e 3 lugares
10-Camas box Lunick master
11-Roupeiro aramóveis seis portas
12-Roupeiro aramóveis três portas
13-Cozinha aramóveis compacta
14-Forno Panasonic 21 litros

Viu só como é incrível a premiação oferecida no kit de prêmios da promoção Caminhão de Prêmios Millena Móveis e Eletro, conheça as informações de como garantir a sua participação, no total são dez caminhões de prêmios e você pode se dar bem e ser um ganhador.

Para participar é só realizar compras em uma das lonas Millena Móveis e Eletro e a cada 200 reais em compras, você já pode participar da promoção "Caminhão de prêmios".

Realizando compras no valor estipulado, você ganha um cupom da promoção, é só ir até o atendimento ao cliente e garantir o seu, com o cupom em mãos é só preencher com seus dados e também responder a pergunta de forma correta.

Feito isso, é só colocar o cupom preenchido em uma das urnas nas lojas e torcer para ser um dos ganhadores da promoção Millena Móveis e Eletro Caminhão de Prêmios, não fique de fora.

Acesse o Site Oficial e não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção disponível no site oficial citado aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 25 de janeiro de 2019, não perca o período para participação.