Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Magia Premiada Kinoplex Cinema Grátis Por 1 Ano

Nenhum comentário

Promoção Magia Premiada Kinoplex Cinema Grátis Por 1 Ano, conheça a promoção que está bombando nas redes sociais e gerando diversos comentários, essa promoção é imperdível par você amante de filmes.

A rede de cinemas Kinoplex faz o maior sucesso apresentando os filmes mais aguardados do momento, além disso, quem está sempre de olho nas novidades, também não perde a chance de participar das melhores promoções.

Hoje você vai conhecer a promoção Magia Premiada Kinoplex que está oferecendo um prêmio pra lá de especial, se você ainda não sabe do que se trata a nova promoção "Magia Premiada Kinoplex" é só ficar de olho nos detalhes aqui e aproveitar essa chance incrível.
Promoção Magia Premiada Kinoplex Cinema Grátis Por 1 Ano
Promoção Magia Premiada Kinoplex Cinema Grátis Por 1 Ano
Tem sempre uma promoção incrível acontecendo e a promoção Magia Premiada Kinoplex é uma das principais promoções do momento e tudo isso por conta do prêmio que está sendo oferecidos, veja aqui as informações atualizadas da promoção Magia Premiada e garanta o quanto antes a sua participação.

Nada melhor que pegar um cineminha com aquela pessoa especial, não é verdade? Você também pode aproveitar diversos filmes infantis com seus filhos, tem sempre uma opção de filme na rede de cinemas Kinoplex e agora também é possível participar da promoção Magia Premiada.

Já pensou em curtir 1 ano inteiro de cinema grátis? Esse é o prêmio oferecido na nova promoção Magia Premiada Kinoplex 2018, saiba como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação para também poder concorrer.

Promoção Kinoplex Magia Premiada - Prêmios, Participar

A promoção Magia Premiada Kinoplex está oferecendo ótimos prêmios, além do prêmio de 1 ano de cinema grátis, você também tem a chance de concorrer a sessões fechadas com até trinta amigos em um dos cinemas Kinoplex e também diversos brindes como mochilas, almofadas, entre outros.

Já imaginou ser um dos ganhadores da promoção Magia Premiada Kinoplex 2018? Agora que você já conhece a promoção, saiba o que é preciso fazer para também ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.

Gostou da promoção? Então saiba que para participar é muito simples, você precisa ter no seu celular o aplicativo "Clikar", ir em um dos cinemas Kinoplex e comprar um combo giga que contém pipoca gigante + copo de refrigerante de 1 litro.

O próximo passo é escanear o fundo da imagem do envelope que você recebeu e você pode ganhar um dos brindes da promoção, você também pode entrar no Site Oficial da promoção e realizar seu cadastro para concorrer aos outros prêmios da promoção.

Aproveite a chance de participar da promoção Magia Premiada Kinoplex até o dia 22 de dezembro de 2018, o nome com os ganhadores da promoção Kinoplex Magia Premiada vão ser apresentados no começo de janeiro de 2019.

Nenhum comentário :