Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tá Com Tudo Banese Card 90 Mil Reais Em Crédito

Nenhum comentário

Promoção Banese Card Tá Com Tudo, concorra a 90 mil em crédito, conheça melhor os detalhes da promoção e aprenda a participar, não deixe a oportunidade passar pois está sendo oferecido um prêmio realmente incrível.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Banese Card que está fazendo o maior sucesso, estamos falando da promoção "Tá Com Tudo", essa pode ser a chance que você estava aguardando para concorrer a um prêmio realmente valioso.

A nova promoção Banese Card Tá Com Tudo vem se destacando por causa da premiação oferecida e se você sempre acompanha as promoções mais recentes, também não vai deixar de aproveitar essa oportunidade, já penou se você for um dos ganhadores da promoção, não fique de fora e aproveite.
Promoção Banese Card Tá Com Tudo 90 Mil Reais Crédito
Promoção Tá Com Tudo Banese Card 90 Mil Reais em Crédito
Já pensou se você ganhar 90 mil reais em crédito para você poder utilizar da forma que desejar? Acompanhe as informações aqui e aproveite para participar dessa nova promoção.

Com Banese Card você tem diversas vantagens e também a oportunidade de participar de promoções incríveis como a nova promoção "Tá Com Tudo", tem muita gente aproveitando e participando dessa promoção e claro que você não vai ficar de fora.

Promoção Banese Card Tá Com Tudo

Você também quer aproveitar a nova promoção e concorrer à premiação, não é mesmo? Para isso, é só entender melhor como a promoção funciona e garantir o quanto antes a sua participação.

É muito fácil participar da promoção Banese Card Tá Com Tudo e você nem precisa cadastrar na promoção para ter a chance ter a oportunidade de ganhar, entenda melhor como a promoção funciona e aproveite a chance.

Para participar é só ter cartão Banese Card, faça compras com o seu cartão e a cada 150 reais gastos, você já vai estar participando da promoção "Tá Com Tudo", dessa forma, quanto mais compras você fizer com o seu cartão Banese Card, mais chances você tem de ganhar nessa promoção.

Fique atento pois os sorteios da promoção Banese Card vão acontecer nos seguintes dias:

1-Primeiro Sorteio dia 09 de novembro 2018
2-Segundo Sorteio dia 07 de dezembro 2018
3-Terceiro Sorteio dia 04 de janeiro 2019

Você pode ter a chance de ser um dos ganhadores dessa promoção, no primeiro sorteio vão ser dois ganhadores do calor de dez mil reais, já no segundo sorteio são dois prêmios de 15 mil reais e no sorteio final dois prêmios de 20 mil reais.

Vale lembrar que a participação é válida apenas para compras no crédito, as compras feitas no débito não são válidas para essa promoção, você pode participar da promoção "Tá Com Tudo Banese Card" até o dia 31 de dezembro de 2018.

Antes de participar da promoção é importante ler o regulamento completo disponível no Site Oficial que foi citado aqui, assim você não fica com nenhum tipo de dúvida e garante a sua participação.

Nenhum comentário :