Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Casa & Vídeo Blecaute Sorte - Carro Zero KM

14 comentários

Cadastrar Promoção Casa & Vídeo Blecaute da Sorte, concorra a um automóvel zero km na promoção que acontece no mês de novembro nas lojas "Casa & Vídeo", conheça os detalhes e aproveite essa nova promoção.

As rede de lojas Casa & Vídeo faz o maior sucesso por oferecer diversos tipos de produto e agora é possível participar da nova promoção "Blecaute da Sorte" que está oferecendo um prêmio maravilhoso.

A nova promoção Casa & Vídeo Blecaute da Sorte já vem chamando muito a atenção, mesmo sendo uma promoção nova, muitas pessoas já estão participando e se você também quer entrar nessa, é só ficar de olho nas informações aqui para também garantir a sua chance.
Cadastrar Promoção Casa & Vídeo Blecaute Sorte - Carro Zero KM
Cadastrar Promoção Casa & Vídeo Blecaute Sorte 
Nas lojas Casa & Vídeo você encontra produtos como: Ferramentas, utilidades domésticas, produtos de climatização, eletro e muito mais, não deixe de aproveitar essa promoção que acontece nesse mês de novembro de 2018.

Já pensou em comprar ótimos produtos em uma das lojas "Casa e Vídeo" e ainda poder concorrer à um carro zerinho, somente as lojas Casa & Vídeo poderiam apresentar essa oportunidade para você, aproveite para participar e concorrer ao grande e incrível prêmio oferecido.

Cadastrar Promoção Blecaute da Sorte Casa & Vídeo

Se você ainda não sabe como a promoção Blecaute da Sorte Casa & Vídeo funciona, saiba que é muito fácil garantir a sua participação e também poder concorrer ao grande prêmio.

Para participar o primeiro passo é realizar compras em uma das lojas "Casa & Vídeo" e a cada 150 reais em comprar, você ganha um número da sorte para participar, uma dica que podemos oferecer à você é que se você realizar o pagamento das suas comprar com o seu cartão "Mais", você tem chances em dobro nessa promoção.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção Blecaute da Sorte Casa & Vídeo, preencha as suas informações e também o seu número da sorte, assim você já vai estar concorrendo ao incrível carro zero km.

Não esqueça de ler o regulamento completo que também está no site oficial da promoção e também não esqueça de guardar o seu cupom de compra, pois se você o grande ganhador da promoção Casa & Vídeo Blecaute da Sorte, você vai precisar apresentar o mesmo.

Essa promoção vai até o dia 25 de novembro de 2018 e o grande ganhador vai ser apresentado no dia primeiro de dezembro de 2018, o dia que acontece o sorteio da promoção.

14 comentários :

Paty disse...

Não estou conseguindo cadastra meu cupom

Anônimo disse...

Quero ser um ganhador deste carro

Unknown disse...

Tbm.nao vc comseguiu?

Unknown disse...

Não consigo cadastrar

Unknown disse...

Não consigo cadastrar meu cupom

Unknown disse...

Tmb nao consegui

Unknown disse...

Pois é! Também não estou conseguindo me cadastrar-me.

Unknown disse...

Não consigo cadastrar meu cupom.. o site não mostra campo pra cadastro..

Unknown disse...

Também não consigo cadastrar , estou tentando desde ontem ...

Unknown disse...

Também não estou conseguindo

Unknown disse...

nao estou conseguindo cadastrar a chave onde fica o numero no cupom

Unknown disse...

Alguém conseguiu?

Unknown disse...

Não estou conseguindo cadastra alguém conseguiu

Unknown disse...

Entro no site é não consigo cadastrar o meu cupom e outra onde está o num pra mim se cadastrar.. eu nao consegui cadastrar nada.