Cadastrar Promoção Pippos Salgadinhos Super Mesada - Participar, Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pippos Salgadinhos Super Mesada - Participar, Prêmios

Cadastrar Promoção Pippos Vitaminado Salgadinhos Super Mesada, conheça aqui os prêmios e saiba como garantir a sua participação nessa promoção que oferece ótimos prêmios, não fique de fora.

São Braz apresenta os salgadinhos de sucesso Pippo's que você já conhece e adora e agora também é possível participar da nova promoção "Super Mesada" que está fazendo o maior sucesso e você não pode deixar de participar.

Hoje você encontra Salgadinhos Pippo's em diversas versões e sabores e além de aproveitar o seu preferido, você também pode participar dessa promoção e se dar bem, para isso, é só conhecer os detalhes de como a promoção funciona e garantir o quanto antes sua participação.
Cadastrar Promoção Pippos Salgadinhos Super Mesada - Participar, Prêmios
Promoção Pippos Salgadinhos Super Mesada
Ao participar dessa promoção você vai ter a chance de concorrer à cartões de crédito pré-pagos de diversos valores que vão de mil reais até dez mil reais, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Pippo's Vitaminado Super Mesada.

Com certeza, ganhar um dos valores oferecidos nessa promoção é um ótimo prêmio e se você ainda não está participando é só conhecer aqui as informações para descobrir como a promoção funciona, não fique de fora.

Cadastrar Promoção Pippo's Vitaminado Super Mesada

Para ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos na promoção salgadinhos Pippos Super Mesada, é necessário comprar cinco embalagens dos salgadinhos Pippos, pode ser salgadinhos de milho, tortilha de milho Brazitos, batata frita Scrusch ou salgadinho torraditos.

Após realizar a compra dos produtos participantes Salgadinhos Pippo's, você deve baixar o aplicativo "Supermesada Pippos" que está disponível para IOS e Android e dentro do aplicativo cadastrar na promoção com seus dados, informações dos produtos participantes que você comprou e responder a pergunta de forma correta.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na promoção Pippos Super Mesada, leia o regulamento no Site Oficial para tirar suas possíveis dúvidas e não perca o período de participação que vai até o dia 17 de março de 2019.