Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção VISA Black Friday 2018 - 80 Reais de Volta Fatura

Nenhum comentário

Promoção VISA Black Friday 2018 Oitenta Reais de Volta, saiba como funciona a promoção Vai de Visa Black Friday 2018 e tenha 80 reais de volta na sua fatura, saiba mais.

Não se fala de outro assunto que não seja a Black Friday 2018 e claro que VISA não iria ficar de fora, não é mesmo? Hoje você vai conhecer a promoção Visa Black Friday 2018 que oferece o valor de 80 reais de volta na sua fatura, não deixe de aproveitar.

Se você tem um cartão VISA, essa promoção é imperdível para você e somente "Vai de Visa" poderia lançar uma promoção assim para seus clientes, não deixe de conhecer e se beneficiar.
Cadastrar Promoção VISA Black Friday 2018 - 80 Reais de Volta Fatura
Cadastrar Promoção VISA Black Friday 2018 
De olho nas melhores ofertas da Black Friday 2018 e realizando suas compras com o seu cartão VISA, você pode ter a chance de participar dessa promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais, conheça melhor os detalhes aqui.

O programa Vai de Visa oferece grandes benefícios e promoções incríveis, por esse motivo, você sempre deve estar atento as novidades para garantir a sua participação e poder aproveitar ao máximo.

Promoção Vai de VISA Black Friday 2018

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, caso ainda não seja cadastrado no programa Vai de Visa, depois você precisa adicionar um cartão do banco Santander ou Citibank.

O próximo passo é realizar uma compra online no valor de 800 reais nas categorias que são elegíveis e pagar com o seu cartão VISA cadastrado, leia o regulamento completo da promoção para conhecer as categorias que são válidas nessa promoção.

Realizando os passos, você vai ter o crédito na sua fatura em até 30 dias, vale lembrar que estão sendo disponibilizados 10 mil créditos no valor de 80 reais, antes de participar da promoção é importante ler o regulamento completo no site oficial citado aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 26 de novembro de 2018.

Nenhum comentário :