Promoção Carrefour Cartão É Melhor Com o Cartão Carrefour - Viagens Orlando

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Carrefour Cartão É Melhor Com o Cartão Carrefour - Viagens Orlando

Promoção Carrefour Cartão É Melhor Com o Cartão Carrefour, concorra à viagens para Orlando e muitos prêmios nessa nova promoção, conheça melhor os detalhes de como participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Acaba de ser lançada a nova promoção Cartão Carrefour que está oferecendo como prêmio principal viagens para Orlando e claro que você não pode deixar de garantir a sua participação.

Cartão Carrefour oferecer diversas vantagens e benefícios em suas compras e se você ainda não tem o seu cartão Carrefour, não deixe de garantir para aproveitar sempre o melhor e também poder garantir a sua participação em promoções como essa, aproveite para participar da nova promoção "É Melhor Com Cartão Carrefour".
Promoção Carrefour Cartão É Melhor Com o Cartão Carrefour - Viagens Orlando
Promoção Carrefour Cartão É Melhor Com o Cartão Carrefour 
No total estão sendo 10 viagens em família para Orlando como prêmios principal, além dessas incríveis viagens, você também pode ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios toda a semana, veja:

1-Câmeras Digitais
2-Vídeo Games
3-Smartphones
4-Smart Tvs

Já pensou em participar da nova promoção Cartão Carrefour e ser um dos ganhadores dos prêmios que estão sendo oferecidos ou ainda os prêmios principais que são viagens incríveis para Orlando.

Agora que você já está por dentro da premiação oferecida na nova promoção "É Melhor Com Cartão Carrefour", confira as informações de como participar e garantir a sua chance de concorrer aos prêmios apresentados.

Promoção É Melhor Com Cartão Carrefour 

Para participar é muito simples, faça comprar com o seu cartão Carrefour e a cada compra você ganha um número da sorte para concorrer à prêmios na promoção "É Melhor Com Cartão Carrefour".

Existe a chance de ganhar números da sorte extra, para isso, é só seguir as seguintes dicas, confira:

1-Se você é cadastrado no "Meu Carrefour" você ganha 1 número da sorte extra

2-Contratando o seguro do seu cartão Carrefour você ganha 1 número da sorte extra

Se você ainda não tem o seu cartão Carrefour, peça o seu o quanto antes e também aproveite a chance de participar dessa promoção, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo e compreender todos os detalhes dessa promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia 31 de dezembro de 2018, fique atento ao período de participação e garanta a sua chance de ganhar, indique essa promoção para seus amigos também terem a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.