Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mentos Te Leva Ao Cinema Robin Hood A Origem Assistir Filme - Compre Ganhe

Nenhum comentário

Promoção Mentos Te Leva Ao Cinema Robin Hood A Origem Assistir Filme Compre Ganhe Ingresso, conheça a mais nova promoção Mentos que oferece ingressos para assistir ao novo filme Hobin Hood A Origem, veja aqui os detalhes de como participar.

Mais uma vez, Mentos surpreende com uma nova promoção e oferece a chance de você ganhar ingresso para assistir a um filme lançamento, se você ainda não conhece os detalhes da nova promoção Mentos 2018 Te Leva Ao Cinema, é só acompanhar aqui as informações e garantir a sua participação.

Muitas pessoas já estão aproveitando a nova promoção Mentos que oferece ingresso de cinema, é muito fácil participar e garantir o seu ingresso para o filme lançamento Robin Hood A Origem, caso ainda não esteja participando dessa promoção, não deixe de conhecer os detalhes e garanta também o seu ingresso o quanto antes.
Promoção Mentos Te Leva Ao Cinema Hobin Hood A Origem Assistir Filme - Compre Ganhe
Promoção Mentos Te Leva Cinema Assistir Hobin Hood A Origem
No próximo dia 29 de novembro de 2018 vai ser lançado nos cinemas o novo e aguardado filme "Hobin Hood A Origem", nesse novo filme você vai poder acompanhar a famosa história do ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres, você vai compreender como tudo começou nesse novo filme.

Muitos fãs já estão ansiosos para o lançamento do filme Robin Hood A Origem e agora também é possível aproveitar a nova promoção Mentos e garantir ingresso de cinema, é claro que você não vai ficar de fora.

A promoção Mentos Te Leva Ao Cinema vai acontecer durante os meses de novembro e dezembro de 2018, é só ficar atento aos detalhes que vamos mostrar aqui e aprender a participar para também garantir o seu ingresso de cinema.

A nova promoção Mentos ingresso de cinema é uma promoção no estilo "Compre e Ganhe", dessa forma, é só comprar produtos participantes e garantir o seu ingresso de cinema para assistir ao filme Robin Hood A Origem.

Promoção Mentos Te Leva Cinema Compre Ganhe Ingresso Filme Robin Hood

É muito fácil participar dessa promoção, você só precisa comprar quatro produtos Mentos sendo dois envelopes da goma de três camadas de qualquer sabor e dois tubinhos de balas nas lojas participantes.

Depois de realizar a compra de Mentos nas lojas participantes, você precisa ir até o Serviço de Atendimento ao Cliente da loja participante onde você comprou os produtos e e apresentar o seu cupom de compra, dessa forma, você ganhar ingresso físico na hora para o filme Robin Hood A Origem.

O ingresso para o filme Robin Hood A Origem tem validade de segunda à quarta (exceto feriados) em qualquer cinema, leia o regulamento completo disponível no Site Oficial para tirar suas possíveis dúvidas sobre a nova promoção Mentos Ingresso Cinema filme Robin Hood.

Nenhum comentário :