Promoção Oscar Calçados Natal 2018 Carro 0KM FIAT Argo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Oscar Calçados Natal 2018 Carro 0KM FIAT Argo

Promoção Oscar Calçados Natal 2018 Carro 0KM FIAT Argo, saiba aqui os detalhes da promoção especial que está fazendo o maior sucesso, conheça melhor as informações e detalhes da promoção para você também ter a chance de concorrer ao prêmio.

Acaba de ser lançada a promoção de natal 2018 Oscar Calçados e aqui você vai aprender a participar, já pensou se você for o grande ganhador do prêmio oferecido no natal, desse ano.

A promoção Oscar Calçados do anto passado, foi um verdadeiro sucesso, com certeza, nessa ano não vai ser diferente, essa promoção foi lançada a pouco tempo e já está recendo muitos comentários nas redes sociais.
Promoção Oscar Calçados Natal 2018 Carro 0KM FIAT Argo
Promoção Oscar Calçados Natal 2018 Carro 0KM FIAT Argo
Não é sempre que você tem a oportunidade de concorrer à 1 carro zero km Fiat Argo, não é mesmo? É por esse motivo, que você não pode deixar de participar da nova promoção de natal 2018 Oscar Calçados.

Quem garantir a participação na promoção natal 2018 Oscar Calçados, vai ter a oportunidade de concorrer à um automóvel novinho, é claro que você não vai ficar de fora, aproveite essa oportunidade incrível.

Promoção Natal Oscar Calçados 2018

Oscar Calçados sempre oferece produtos das grandes marcas, agora você também pode concorrer a um grande prêmio, é muito fácil participar.

Para participar é só comprar na Oscar Calçados e a cada 250 reais em compras, você ganha 1 cupom da promoção, depois é só preencher com suas informações e responder a pergunta de forma correta para garantir a sua participação na promoção especial de natal desse ano.

Existe a chance de ganhar cupons em dobro, para isso, é só comprar as seguintes marcas:

1-West Coast
2-Kidy
3-Dakota
4-Kolosh
5-Mizuno
6-Skechers
7-Olympikus

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo e também tirar suas possíveis dúvidas, essa promoção termina no dia 26 de dezembro de 2018.