Promoção Supermercados Cereal 2019 - Prêmios, Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Supermercados Cereal 2019 - Prêmios, Participar

Promoção Supermercados Cereal 2019, conheça aqui os prêmios dessa nova promoção e aprenda a participar para também concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe a chance passar.

Na rede de supermercados Cereal você sempre tem as melhores ofertas e oportunidades para comprar com o menor preço e também a chance de participar de promoções que realmente valem a pena.

A nova promoção Cereal Supermercados 2019 já é um grande sucesso e se você sempre faz suas compras em uma das lojas, também precisa conhecer os detalhes dessa promoção e garantir a sua participação.
Promoção Supermercados Cereal 2019 - Prêmios, Participar
Promoção Supermercados Cereal 2019
Quem participar da promoção Supermercados Cereal 2019 pode se dar muito bem e sair de carro zerinho, estão sendo oferecidos dois automóveis zero km e também geladeiras, participe e tenha a chance também de ser um dos ganhadores desses maravilhosos prêmios.

Muitas pessoas já estão sabendo da nova promoção Cereal Supermercados 2019, mas ainda não sabem como a promoção funciona e se esse também é o seu caso é só ficar de olho nos detalhes e garantir a sua participação.

Promoção Cereal Supermercados 2019

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer:

1-Um automóvel Volkswagen VW Virtus
2-Um automóvel Renault SUV
3-Geladeiras

Para participar é só realizar comprar em uma das lojas Supermercados Cereal e a cada cem reais em compras você já pode participar dessa promoção, você vai ganhar um cupom da promoção.

O próximo passo é preencher o cupom com suas informações e colocar em uma das urnas da promoção que está fazendo sucesso, assim você garante sua participação e pode ter a chance de ganhar.

Entre no Site Oficial para ler o regulamento completo e aproveite essa chance, lendo o regulamento você pode tirar suas possíveis dúvidas e assim garantir também a oportunidade de concorrer.