Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tandy 2018 Gostinho de Infância - Participar, Prêmios

Nenhum comentário

Promoção Tandy 2018 Gostinho de Infância, saiba como participar e quais os prêmios que estão sendo oferecidos na nova promoção que está fazendo o maior sucesso.

Já conhece a promoção Tandy 2018 Gostinho de Infância? Caso ainda não esteja sabendo dessa promoção, é só acompanhar as informações que vamos deixar aqui e assim você também poderá participar e ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Tandy é um produto Colgate desenvolvido especialmente para as crianças é um produto de qualidade que faz o maior sucesso e agora também oferece a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios na promoção "Tandy Gostinho de Infância".
Promoção Tandy 2018 Gostinho de Infância - Participar, Prêmios
Promoção Tandy 2018 Gostinho de Infância
Aqui você vai entender melhor como a promoção funciona e quais são os prêmios que estão sendo oferecidos, não fique de fora e aproveite essa oportunidade incrível nessa nova promoção produto Colgate está oferecendo.

Ao participar da promoção Tandy Gostinho de Infância, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Vales-compras no valor de trezentos reais para usar nas lojas Ri-Happy Brinquedos

2-Vales-compras no valor de dois mil reais para usar nas lojas Ri-Happy Brinquedos

Viu só que ótimos prêmios estão sendo oferecidos na nova promoção Tandy Gostinho de Infância, agora é só compreender melhor como a promoção funciona e garantir o quanto antes a sua participação.

Promoção Tandy Gostinho de Infância

Para ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, você só precisa comprar 1 creme dental da marca Tandy+1 escova dental também da marca Tandy, depois é só entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e informações da sua compra.

Não esqueça que você deve guardar o seu cupom de compra, antes de participar da promoção Tandy Gostinho de Infância é importante ler o regulamento completo que apresenta todos os detalhes dessa promoção.

A promoção Tandy 2018 Gostinho de Infância já começou e vai até o próximo dia 14 de dezembro de 2018, não deixe de participar e indicar essa incrível promoção aos seus amigos através das redes sociais.

Nenhum comentário :