Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bayer Meu Pet dá Sorte - Prêmios, Participar

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Bayer Meu Pet dá Sorte concorra à 1 ano de Pet Shop no valor de 12 mil reais, kits de produtos Bayer todo dia e muito mais, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção imperdível para os donos de pets.

A promoção Bayer Meu Pet dá Sorte é um tremendo sucesso, se você ainda não está participando dessa promoção dos produtos Bayer, é bom ficar de olho nas informações aqui e garantir também a sua participação.

A nova promoção Bayer Meu Pet dá Sorte está acontecendo a algum tempo, mais ainda é possível participar da promoção já que o período final será no dia 21 de dezembro de 2018.
Cadastrar Promoção Bayer Meu Pet dá Sorte - Prêmios, Participar
Cadastrar Promoção Bayer Meu Pet dá Sorte - Prêmios, Participar
Bayer possui uma linha com muitos produtos para Pet e agora você também pode participar da nova promoção "Meu Pet dá Sorte" e concorrer à diversos prêmios, não fique de fora, aqui você vai conhecer melhor a premiação oferecida e também descobrir como participar.

A nova promoção Bayer Meu Pet dá Sorte oferece prêmios diários e semanais, além do prêmios principal, conheça os prêmios oferecidos nessa promoção:

1-Um ano de Pet Shop no valor de 12 mil reais

2-Kit de produtos Bayer todo dia

3-Duas darias de hospedagem no Hotel diárias Friendly valor 500 reais toda semana

Muitos donos de pets já estão participando dessa promoção e se você ainda não sabe como participar, é só acompanhar mais informações aqui e assim você garante a sua participação.

Cadastrar Promoção Meu Pet Dá Sorte Bayer

Agora que você já conhece os prêmios oferecidos na nova promoção produtos Bayer, basta acompanhar os detalhes e garantir o quanto antes a sua participação.

Para participar, basta comprar produtos Bayer participantes no valor de 50 reais e você ganha três números da sorte, participam dessa promoção os produtos:

1-Sabonete Assuntol Bayer

2-Kiltix Bayer

3-Fleegard Bayer

4-Seresto dogs e cats Bayer

5-Advantage Max 3 cães Bayer

6-Advocate cães e gatos Bayer

7-Advantage Bayer

Após comprar produtos Bayer no valor estipulado, você deve acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção e também indicar a loja onde você a compra dos produtos.

Realizando esses passos, você já vai estar participando da promoção Meu Pet Dá Sorte e aguardar os sorteios dos prêmios, leia o regulamento completo da promoção disponível no site oficial citado aqui.

Fique atento ao período que acontece a promoção e garanta o quanto antes a sua participação para também ter a chance de concorrer aos prêmios incríveis oferecidos nessa promoção.

Nenhum comentário :