Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Karcher Natal 2018 Solidário - Viagem Alemanha

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Karcher Natal 2018 Solidário, concorra viagem para Alemanha nessa nova promoção, você tem até o próximo dia 31 de dezembro de 2018 para garantir a sua participação e ainda ajudar a fazer o bem na vida de outras pessoas.

Você não pode deixar de conhecer e participar da promoção de natal Karcher desse ano, muitas pessoas garantiram a participação e além de concorrer à uma incrível viagem, você pode ajuda outras pessoas.

Essa promoção está sendo feita em parceria com a "Organização Aldeias Infantis SOS", é muito fácil garantir a sua participação e também ter a oportunidade de concorrer à uma viagem para a Alemanha com todas as despesas pagas.
Cadastrar Promoção Karcher Natal 2018 Solidário - Viagem Alemanha
Cadastrar Promoção Karcher Natal 2018 Solidário - Viagem Alemanha
Aqui você vai entender um pouco mais como a promoção funciona e também garantir a sua participação, veja maiores informações e garanta também a sua chance de concorrer ao prêmio que está sendo oferecido.

Além de participar dessa promoção você ajuda a instituição, os valores arrecadados vão ser doados para a "Organização Aldeias Infantis SOS Brasil" no mês de janeiro de 2019, se você ainda não garantiu a sua participação, é só acompanhar maiores detalhes e não ficar de fora.

Cadastrar Promoção Karcher Natal Solidário 2018

Essa promoção já está valendo e vai até o próximo dia 31 de dezembro de 2019, para participar é só comprar de um dos produtos Karcher participantes da promoção e depois acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados e também informações do seu cupom de compra.

No site oficial citado aqui você encontra a relação completo dos produtos Karcher que participam dessa promoção e também o regulamento completo de como a promoção funciona e detalhes sobre o prêmio oferecido em viagem.

Não deixe de participar, o ganhador da promoção Karcher Natal Solidário 2018 vai ser apresentado no dia seis de fevereiro de 2019, compre um produto Karcher, realize o cadastro na promoção e concorra a uma incrível viagem, fazendo isso, você ainda ajuda no Natal Solidário.

Nenhum comentário :