Cadastrar Promoção Kibon Shell Select Temporada Premiada Verão 2018 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kibon Shell Select Temporada Premiada Verão 2018 2019

Cadastrar Promoção Sorvetes Kibon e Shell Select Temporada Premiada, conheça a promoção especial de verão 2018 2019 e tenha a chance de concorrer à ótimos prêmios, veja aqui os detalhes e aprenda a participar dessa promoção.

Que tal apreciar o seu sorvete Kibon adquirido em uma das lojas Shell Select e ainda ter a chance de concorrer à incríveis prêmios?

Na nova promoção sorvetes Kibon e Shell Select Temporada Premiada, você pode se dar bem e concorrer à prêmios maravilhosos, aqui você vai conhecer os prêmios que está sendo oferecidos nessa promoção e também vai descobrir como garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Kibon Shell Select Temporada Premiada Verão 2018 2019
Promoção Kibon Shell Select Temporada Premiada Verão 2018 2019
Com certeza, você tem o seu sorvete Kibon preferido e agora você também pode ter a chance de concorrer à ótimos prêmios ao comprar o seu sorvete em qualquer uma das lojas Shell Select.

Garantindo a sua participação nessa promoção nova dos sorvetes Kibon e Shell Selecta no verão 2018 2019, você terá a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Três automóveis Jeep Renegade

2-Prêmios na hora de até 500 reais

Já pensou se você participar e for um dos ganhadores da nova promoção sorvetes Kibon Verão 2018 2019 nas lojas Shell, você pode sair de carro zero ou um ótimo prêmio na hora no valor de até 500 reais.

Agora que você já está sabendo os detalhes sobre os prêmios da promoção Kibon e Shell Selecta, confira as informações de como a promoção funciona e garanta a sua participação.

Participar Promoção Sorvetes Kibon Verão 2018 2019 Lojas Shell Select

Para participar dessa promoção é só comprar sorvete Kibon em uma das lojas Shell Select que participam dessa promoção, pode ser sorvete de pote ou picolé.

Após realizar a compra, você precisa entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também informações da sua compra, dessa forma, você garante a sua participação na promoção e já pode concorrer aos prêmios ou ganhar um prêmio na hora.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Kibon Verão 2018 2019 lojas Shell Select disponível no site oficial citado aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 28 de fevereiro de 2019.