Cadastrar Promoção O Computador da Band FM - Concorra PC Game

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção O Computador da Band FM - Concorra PC Game

Cadastrar Promoção O Computador da Band FM, tenha a chance de concorrer a um super computador na nova promoção que está acontecendo na rádio Band FM, veja aqui os detalhes e aprenda a participar.

Durante todo a ano, você teve a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios nas promoções da rádio Band FM e agora você também ter a oportunidade de participar da nova promoção que está oferecendo um super prêmio.

Hoje você vai conhecer a nova promoção "O Computador da Band FM" e também ter a oportunidade de participar e concorrer à esse super prêmio, você que participou das promoções da rádio, também não pode deixar a oportunidade passar.
Cadastrar Promoção O Computador da Band FM - Concorra PC Game
Cadastrar Promoção O Computador da Band FM - Concorra PC Game 
Muitos ouvintes já garantiram a participação na nova promoção "O Computador da Band FM" e claro que você não vai ficar de fora, nessa promoção está sendo oferecido como prêmio um computador incrível para você realizar suas tarefas, jogar, acessar redes sociais e muito mais.

Essa pode ser a sua chance de ganhar um mega computador, aprenda a participar da nova promoção "O Computador da Band FM" e não fique de fora essa grande oportunidade que somente a rádio Band FM poderia oferecer aos seus ouvintes.

Promoção Band FM Computador Gamer - Inscrição

Aqui você vai conhecer as informações de como a promoção funciona e garantir também a sua chance de participar, não fique de fora.

Para participar é necessário enviar adicionar o Whatsapp da Band FM no seu celular e enviar uma mensagem com seus dados, como nome, RG e a cidade onde você está.

Dessa forma, você já vai estar participando dos sorteios da promoção "O Computador da Band FM", no total são dois sorteios e você pode ser um dos ganhadores da nova promoção da Band Fm que oferecer um super computador para você.

Acesse o Site Oficial para maiores detalhes e fique atento ao período que a promoção acontece, não fique de fora da promoção de sucesso da rádio Band FM.