Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Smart Natal 2018 Sobre Rodas Supermercados - Carros e Motos

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Smart Supermercados Natal 2018 Sobre Rodas, tenha a chance de concorrer à carros e motos na incrível promoção desse ano preparada especialmente pra você, conheça melhor os detalhes e aprenda a participar.

Falta pouco para natal e final de ano 2018, mas você ainda pode ter a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios na promoção especial Smart Supermercados desse ano, você pode concorrer à automóveis e motos.

Muitas pessoas já garantiram a participação na nova promoção Smart Supermercados Natal 2018 e claro que você não pode ficar de fora, aqui você vai conferir as informações e também garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Smart Natal 2018 Sobre Rodas Supermercados - Carros e Motos
Cadastrar Promoção Smart Natal 2018 Sobre Rodas Supermercados - Carros e Motos
A promoção "Natal Sobre Rodas" está em destaque por oferecer prêmios como carros e motos, são os prêmios que as pessoas mais gostaram de ter a chance de ganhar e você não pode ficar de fora dessa oportunidade incrível.

Somente a rede de Supermercados Smart poderia apresentar uma promoção de natal e final de ano assim, oferecendo prêmios incríveis aos seus clientes, caso você ainda não esteja participando da promoção é só conhecer melhores os detalhes e garantir a sua participação.

Você que é cliente da rede de supermercados Smart pode realizar suas compras de natal e também das festas de final de ano em uma das lojas da rede e ainda se dar muito bem concorrendo à carros e motos, é claro que você não vai ficar de fora.

No total estão sendo oferecidos como prêmios:

1-30 Motos zero km

2-Dois automóveis zero km

Aprenda hoje mesmo a participar da promoção "Natal Sobre Rodas" e tenha a chance de concorrer aos prêmios citados aqui.

Cadastrar Promoção Smart Supermercados Natal 2018 Sobre Rodas

Para participar dessa promoção basta realizar compras em uma das lojas Smart e a cada 30 reais em compras, você ganha um número da sorte para participar da promoção, se você comprar produtos da marca própria Smart, você tem mais chances de ganhar.

O próximo passo após realizar suas compras é acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção criando login com senha de acesso apenas uma única vez, é preciso também tirar foto do cupom fiscal e guardar o mesmo.

Realizando esses passos, você garante a sua participação na nova promoção de natal 2018 Smart Supermercados, não deixe de ler o regulamento completo que consta também no site oficial que foi citado aqui.

A promoção de natal 2018 Smart Supermercados Natal Sobre Rodas vai até o próximo dia 30 de dezembro de 2018, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :