Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Panelão Supermercados Sua Sorte Chegou - Concorra 7 Carros Onix

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Panelão Supermercados Sua Sorte Chegou, participe dessa promoção e tenha a chance de concorrer à 7 automóveis Onix, conheça aqui as informações de como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Você já pode participar e cadastrar na promoção da rede de supermercados Panelão, se você já é cliente garante grande economia na hora de suas compras e agora pode ter a chance de se dar bem e ganhar um automóvel zerinho.

Já pensou em realizar suas compras de natal e final de ano em uma das lojas Panelão Supermercados, economizar nas comprar, aproveitar as melhores ofertas e ainda ter a oportunidade de concorrer à um automóvel Onix zero km.
Cadastrar Promoção Panelão Supermercados Sua Sorte Chegou
Cadastrar Promoção Panelão Supermercados Sua Sorte Chegou
Somente supermercados Panelão poderiam lançar uma promoção assim e se você ainda não sabe como participar dessa nova promoção especial que está oferecendo 7 automóveis zero km, é só acompanhar os detalhes e descobrir como participar.

Muitas pessoas já realizaram suas compras e garantiram a participação na nova promoção Panelão Supermercados, caso você ainda não saiba como participar é só ficar de olho nos detalhes aqui e garantir a sua chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Supermercados Panelão Natal 2018

Que tal ter a chance de concorrer à um automóvel Oniz zero km na promoção especial de natal e final de ano 2018 dos supermercados Panelão.

Você pode começar o ano de 2019 com um carro 0km, para participar da promoção é só realizar compras em uma das lojas Supermercados Panelão e na hora de passar suas compras no caixa você deve informar que quer participar da promoção e informar o seu CPF.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, você também pode cadastrar na promoção Panelão supermercados no totens da promoção que ficam nas lojas.

A cada 30 reais em compras vai ser gerado um cupom e será impresso automaticamente no totem da loja onde você realizou as suas compras, você pode participar até o dia 06 de janeiro de 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção de natal e final de ano 2018 dos supermercados Panelão, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :