Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Abevê Supermercados Festival de Prêmios - Participar, Prêmios

Nenhum comentário

Promoção Abevê Supermercados Festival de Prêmios, saiba aqui os detalhes de como participar e conheça todos os prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe a oportunidade passar pois você pode ser um dos grandes ganhadores.

A promoção Festival de Prêmios ABV Supermercados está dando o que falar, são prêmios realmente incríveis, com certeza, você também vai querer conhecer e ter a oportunidade de concorrer.

Se você já faz suas compras em uma das lojas dos Supermercados Abevê, você garante grande economia na compra dos produtos de qualidade das grandes marcas e também pode aproveitar diversas ofertas toda a semana.
Promoção Abevê Supermercados Festival de Prêmios - Participar, Prêmios
Promoção Abevê Supermercados Festival de Prêmios - Participar, Prêmios
Além dos benefícios que você já conhece ao comprar nos supermercados Abevê, agora você também tem a oportunidade de participar da nova promoção "Festival de Prêmios", essa promoção está sendo muito comentada e você também tem bastante tempo para participar, já que o prazo final de participação será no dia 26 de janeiro de 2019.

Aqui você vai conhecer melhor os prêmios que você pode ganhar na promoção Festival de Prêmios e também o que é preciso fazer para participar, não deixe de indicar essa grande promoção também para seus amigos.

Prêmios Promoção Festival de Prêmios ABV Supermercados

Os prêmios dessa nova promoção são realmente incríveis, quem participar poderá concorrer à:

1-Vales-Compras no valor de seis mil reais para usar durante 1 ano, são compras todo mês no valor de 500 reais

2-Vales Viagem no valor de cinco mil reais

3-Cinco Carros FIAT MOBI 1.0 Flex

4-1 Carro ZERO KM S-10 Advantage 2.5 Flex

São ótimos prêmios oferecidos e você também pode ter a chance de ser um dos grandes ganhadores, para isso, é só entender como a promoção funciona e garantir a sua participação.

Muitos clientes dos Supermercados Abevê já estão participando e claro que você também não pode ficar de fora, entenda como a promoção funciona e participe.

Promoção Festival de Prêmios Abevê Supermercados

É muito fácil participar da nova promoção Abevê Supermercados 2019, para isso, é necessário realizar comprar em uma das lojas no valor de 50 reais e você ganha 1 cupom da promoção.

Preencha o cupom com suas informações e garanta a sua participação na promoção Festival de Prêmios, essa promoção é válida para as seguintes cidades:

1-Mato Grosso do Sul
2-Cidades de Caarapó
3-Dourados
4-Itaporã
5-Maracajú
6-Rio Brilhante
7-Três Lagoas
8-Nova Andradina
9-Deodápolis
10-Paranaíba

Não deixe de acessar o Site Oficial e ler o regulamento completo da promoção Abevê Supermercados Festival de Prêmios, fique atento ao período de participação.

Nenhum comentário :