Promoção Drogarias Nossa Rede Vale Ouro - Concorra Prêmios Mensais em Ouro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Drogarias Nossa Rede Vale Ouro - Concorra Prêmios Mensais em Ouro

Promoção Drogarias Nossa Rede Vale Ouro, aprenda a participar dessa nova promoção e concorra à ótimos valores em ouro todo mês, saiba como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

A rede de drogarias Nossa Rede você já conhece e confia e agora você também pode se dar bem e ter a chance de ganhar um ótimo prêmio em ouro na nova promoção "Nossa Rede Vale Ouro".

Se você sempre acompanha as promoções mais recentes, com certeza, também vai querer participar da nova promoção que está oferecendo bons prêmios todo mês, aqui você vai conhecer melhor a premiação e também aprender a participar.
Promoção Drogarias Nossa Rede Vale Ouro - Concorra Prêmios Mensais em Ouro
Promoção Drogarias Nossa Rede Vale Ouro - Concorra Prêmios Mensais em Ouro
Essa promoção já está fazendo muito sucesso e chamando a atenção de todos por causa dos prêmios oferecidos, aproveite essa chance de concorrer todo mês à prêmios valiosos em ouro, somente drogarias Nossa Rede poderia lançar uma promoção assim.

Se você também participar da nova promoção Drogarias Nossa Rede, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-Prêmio Mensal no valor de 8 mil reais em barras de ouro

2-Prêmio Mensal no valor de 10 mil reais em barras de ouro

3-Prêmio final no valor de 50 mil reais no sorteio final da promoção

Já pensou se você também for um dos ganhadores da nova promoção das drogarias Nossa Rede, não fique de fora e veja como a promoção funciona.

Promoção Vale Ouro Drogarias Nossa Rede 2018 2019

Para participar dessa promoção você precisa ter o cartão fidelidade Nossa Rede, depois é só comprar o valor de 30 reais em produtos de perfumaria, higiene pessoal ou bebê com o cartão fidelidade Nossa Rede e dessa forma você ganha um número da sorte da promoção.

Realizando esses passos você concorre automaticamente ao sorteio todo mês dos prêmios, acesse o Site Oficial para conferir o seu número da sorte da promoção e também o regulamento completo.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 28 de janeiro de 2019, não deixe de participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, essa pode ser a chance de você começar o ano de 2019 com um bom prêmio oferecido pela drogaria Nossa Rede.