Promoção Jaú Serve Supermercados Natal 2018 Casa Nova

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jaú Serve Supermercados Natal 2018 Casa Nova

Promoção Jaú Serve Supermercados Natal 2018 Feliz Casa Nova, conheça aqui as informações de como essa promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação para concorrer aos prêmios oferecidos.

Tem muita promoção acontecendo nessa natal 2018, mas a nova promoção Jaú Serve Supermercados está chamando bastante a atenção por causa dos prêmios que estão sendo apresentados.

Depois que você conhecer os prêmios da promoção de natal Jaú Serve Supermercados, você também vai querer garantir a sua participação, já pensou em fazer suas compras em uma das lojas e concorrer aos prêmios oferecidos?
Promoção Jaú Serve Supermercados Natal 2018 Casa Nova
Promoção Jaú Serve Supermercados Natal 2018 Casa Nova
Jaú Serve Supermercados sempre apresenta os menores preços, promoções e ofertas incríveis para seus clientes e claro que nessa final de ano 2018, você não pode ficar de fora dessa grande promoção especial de natal.

Quem participar da promoção Jaú Serve Supermercados Natal 2018, vai concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Prêmio no valor de 180 mil reais que tem como sugestão a compra da casa própria

2-Dois Carros Hyundai HB 20 0KM

3-Dois Carros Renault Sandero Expression

4-Dois Carros Ford Ka 1.5

5-Dois Carros Chevrolet Ônix

6-Seis Motos Honda CG 160 Titan

7-Quatro Smart TV LED 70

8-Cinco Cartões de Débito com valor de 7 mil reais cada um

9-Seis Cartões de Débito com valor de 5 mil reais cada um

10-Cinco Geladeiras Brastemp Frost

Promoção Supermercados Jaú Serve Natal 2018

Para participar é necessário realizar compras em uma das lojas Jaú Serve Supermercados e a cada 50 reais em compras, você já pode participar dessa promoção.

Dessa forma, você deve cadastrar no Totem das lojas Jaú Serve ou também no Site Oficial da promoção, não esqueça de responder a pergunta de forma correta, dessa forma, você vai receber um cupom da promoção de natal 2018.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Jaú Serve Natal 2018, assim você pode garantir a sua participação, fique atento ao período de participação que vai até o dia 20 de janeiro de 2019.