Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Parque Dom Pedro Shopping Natal 2018 - Kit Natura Ekos Sabonetes

Nenhum comentário

Promoção Parque Dom Pedro Shopping Natal 2018, compre e ganhe um kit de sabonetes Natura Ekos, veja aqui os detalhes de como a promoção funciona e garanta o quanto antes o seu prêmio dessa promoção especial de natal.

Hoje você vai conhecer os detalhes da promoção de natal 2018 que já está acontecendo no Shopping Dom Pedro, é a promoção "Banho de Presentes", confira as informações e garanta a sua participação.

A promoção especial de natal 2018 do Shopping Dom Pedro está fazendo muito sucesso e chamando a atenção de todo, pois é uma promoção no estilo "Compre e Ganhe" e você não precisa participar de nenhum sorteio é só participar e garantir o seu brinde da promoção.
Promoção Parque Dom Pedro Shopping Natal 2018 - Kit Natura Ekos Sabonetes
Promoção Parque Dom Pedro Shopping Natal 2018 - Kit Natura Ekos Sabonetes
Muitos Shoppings em todo o Brasil estão lançando promoções nesse final de ano e se você ficar atento poderá participar das promoções ai na sua cidades e ter a oportunidade de concorrer ou garantir ótimos prêmios.

É muito fácil participar da promoção de natal 2018 do shopping Dom Pedro, diversas pessoas já garantiram o seu prêmio e você não pode deixar essa chance passar.

Promoção Banho de Presentes Parque Dom Pedro Shopping

Para participar é só realizar compras nas lojas participantes do Shopping Parque Dom Pedro e a cada 350 em compras nas lojas participantes, você ganha um Kit de Sabonetes Natura Ekos que contém seis unidades disponíveis em dois modelos, pode ser cremoso ou refrescante.

Após realizar as compras você pode realizar o registo no balcão de trocas e retirar o seu kit ou pelo aplicativo "Chega de Fila", registre suas notas no aplicativo e retire o kit no shopping.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção shopping Parque Dom Pedro no Site Oficial, essa promoção vai até o dia 16 de dezembro de 2018 ou enquanto durarem os estoques.

Nenhum comentário :