Promoção Rio Preto Shopping Natal 2018 - 2 Jeep Renegade

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rio Preto Shopping Natal 2018 - 2 Jeep Renegade

Promoção Rio Preto Shopping Natal 2018, concorra dois Jeep Renegade na promoção especial que está fazendo o maior sucesso, veja aqui os detalhes e aprenda a participar para também ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.

Jeep Renegade é um dos automóveis mais desejados do momento, não é mesmo? E na nova promoção do Shopping Rio Preto, você vai ter a oportunidade de concorrer à dois automóveis Jeep Renegade.

Se você ainda não está sabendo dessa promoção, não conhece os detalhes de como participar e ter a oportunidade de concorrer , é só ficar ligado nos detalhes que vamos mostrar aqui para também garantir a sua participação.
Promoção Rio Preto Shopping Natal 2018 - 2 Jeep Renegade
Promoção Rio Preto Shopping Natal 2018 - 2 Jeep Renegade
Essa pode ser a chance que você aguardava para concorrer à um dos carros mais desejados de 2018, a promoção de natal desse ano está oferecendo como prêmios dois automóveis Jeep Renegade e claro que você não pode ficar de fora.

Você pode realizar suas compras de natal no Shopping Rio Preto e ainda garantir a sua participação na promoção especial que oferece grandes prêmios, não fique de fora e aprenda a participar da promoção.

Promoção Natal 2018 Shopping Rio Preto 2 Carros Zero KM

É muito fácil participar da promoção e também concorrer aos prêmios oferecidos, assim que os clientes do shopping ficam sabendo da promoção, querem garantir a participação o quanto antes.

Já pensou se você participar da promoção Shopping Rio Preto e for um dos ganhadores dos automóveis? Aprenda a participar e garanta a sua chance.

Para participar é só realizar suas comprar no Shopping Rio Preto nas lojas participantes e a cada 450 reais em compras você ganha um cupom da promoção de natal, ainda é possível aproveitar o natal encantado dos ursinhos.

A promoção Rio Preto Shopping Natal 2018 vai até o dia 06 de janeiro de 2019, não deixe de participar e concorrer aos incríveis prêmios oferecidos, no Site Oficial você encontra o regulamento completo dessa promoção.