Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Cupom Marcas Campeãs 2019 APAS - Enviar Foto Com Produtos

Nenhum comentário

Saiba aqui os detalhes de como funciona a nova promoção Marcas Campeãs 2019 para você poder realizar o cadastro do cupom com imagens, não deixe de conferir e garantir a sua participação.

Você não pode deixar de participar da nova promoção Marcas Campeãs 2019 e realizar o cadastro do cupom com imagem, são mais de 4 mil prêmio oferecidos nessa promoção e você pode ter a chance de ganhar casa, carros e muito mais.

A nova promoção Marcas Campeãs é realizada pela APAS que é a Associação Paulista de Supermercados, dessa forma, a promoção é válida para supermercados participantes em São Paulo, não deixe de conhecer e garantir o quanto antes a sua participação e oportunidade de ganhar.

Cadastrar Cupom Marcas Campeãs 2019
Cadastrar Cupom Marcas Campeãs 2019

É muito fácil cadastrar cupons da nova promoção Marcas Campeãs 2019, quem participou das edições anteriores e não teve a oportunidade de conquistar nenhum prêmio, na nova promoção que vai começar no próximo dia 04 de fevereiro, pode ser a sua chances de ganhar ótimos prêmios e até uma casa que é o sonho de muitas pessoas.

A nova promoção Marcas Campeãs 2019 se destaca por oferecer muitos prêmios incríveis, a promoção nem começou e já tem muita gente comentando e indicando a nova promoção para os amigos e familiares.

Após conhecer melhor a premiação da promoção Marcas Campeãs 2019, com certeza, você também vai querer garantir a participação e a oportunidade de ganhar.

Prêmios Promoção Marcas Campeãs 2019


Quem sabe você seja um dos ganhadores da promoção Marcas Campeãs 2019, você pode ter a oportunidade de ganhar:

1-Uma Casa
2-03 Automóveis
3-48 Pacotes de Viagens de Turismo
4-Vales-Compras
5-Milhares prêmios instantâneos de jogos de facas da marca Tramontina

Viu só como a premiação da nova promoção Marcas Campeãs 2019 realmente chama a atenção, é claro que você não vai ficar de fora, aproveite para conhecer os detalhes e a chance de participar, saiba como a promoção funciona.

Na nova promoção Marcas Campeãs 2019, você tem a oportunidade de concorrer aos prêmios citado e na hora que você cadastrar na promoção, você fica sabendo se ganhou um jogo de facas no prêmio instantâneo, não é demais?

Cadastrar Cupom Promoção Apas Marcas Campeãs 2019 


Para participar é necessário realizar compras nos supermercados participantes e a cada 60 reais gastos, você já pode participar da promoção, você tem direito a uma rasgadinha da promoção Marcas Campeãs 2019.

Existe a possibilidade de ter maiores chances de ganhar na nova promoção Marcas Campeãs 2019, para isso, é só realizar a compra de três produtos das marcas participantes e assim você ganha uma rasgadinha extra da promoção

Além de compras produtos participantes e aumentar suas chances de ganhar, também é possível concorrer à prêmios instantâneo para isso, você precisa comprar seis produtos participantes + valor de compras de 120 reais e assim você ganha 4 resgadinhas da promoção.

Após realizar a compra, você pode retirar suas rasgadinhas direto no caixa, o próximo passo é realizar o cadastro na promoção, saiba mais.

Cadastrar Códigos Promoção Marcas Campeãs 2019

Para garantir a sua participação na nova promoção Marcas Campeâs 2019 é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também informações do seu cupom, você vai precisar:

1-Preencher cadastro da cidade onde você realizou suas compras

2-Preencher cadastro com nome do supermercado onde você fez suas compras

2-Preencher as informações que constam no seu código de cupom

Preenchendo todos os dados do cadastro da promoção APAS Marcas Campeãs 2019, você só precisa enviar e finalizar, assim você garante a sua participação na promoção e vai estar concorrendo aos prêmios.

Mais Chances de Ganhar Nova Promoção Marcas Campeãs 2019


Você pode ter mais chance de ganhar nessa promoção respondendo ao quiz de perguntas com as marcas que você comprou, fique atento ao regulamento para saber todas as marcas participantes da promoção.

Você também pode participar da nova promoção Marcas Campeãs 2019 enviado fotos, você pode ter a chance de ganhar o valor de cinco mil reais tirando fotos com os produtos participantes da promoção Marcas Campeãs 2019.

Na hora de tirar a foto com produto participante da promoção, você deve estar alegre apresentando a sua satisfação ao comprar o produto, use toda sua criatividade.

Ao final da promoção Marcas Campeãs 2019 vão acontecer uma votação para escolher as melhores fotos e as 10 melhores vão ganhar prêmio no valor de cinco mil reais, não é demais?

Participe o quanto antes da promoção Marcas Campeãs 2019, é só realizar as compras do mês ou do dia a dia e realizar o cadastro para participar e concorrer aos prêmios.

Fique de olho no período final da promoção que será no dia 23 de abril de 2019, leia o regulamento completo no Site Oficial para tirar suas possíveis dúvidas.

Nenhum comentário :