Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bravecto 2019 - Prêmios, Participar

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Bravecto 2019, conheça aqui os prêmios oferecidos e como fazer para participar e ter a chance de ganhar, fique de olho nas novidades e não perca essa grande chance.

Bravecto sempre apresenta produtos de qualidades para pets e agora também é possível participar da promoção que está oferecendo prêmios incríveis, se você ainda não sabe do que se trata, é só ficar atento aos detalhes e aproveitar.

Produto Bravecto oferece proteção para o seu cão contra pulgas e carrapatos por doze semanas, se o seu pet sofre com esses problemas, você não pode deixar de conhecer Bravecto e garantir também a sua participação.

Participando da promoção Bravecto 2019 é possível concorrer à prêmios como o valor de dez mil reais em voucher para viagem e ainda uma Go Pro para o primeiro lugar, o segundo lugar leva uma Go Pro e os ganhadores da promoção do 3º até o 30º levam um quadro para seu Pet Art.
Cadastrar Promoção Bravecto 2019 - Prêmios, Participar
Cadastrar Promoção Bravecto 2019 - Prêmios, Participar
Muitas pessoas estão aproveitando a chance de participar da nova promoção Bravecto 2019, se você também quer ter a chance de participar é só seguir os detalhes aqui e não perder a oportunidade em participar.

Se você já conhece o produtos Bravecto, não deixe de indicar para os seus amigos que possuem cachorro e caso ainda não conheça, não deixe de conferir e você vai perceber como o seu cão vai se livrar de pulgas e carrapatos.

Participar Promoção Bravecto 2019

O primeiro passo para participar da nova promoção Bravecto 2019 é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

Depois é necessário postar uma foto no seu perfil do Instagram ou facebook com o seu cão, na leganda da foto que você colocar é necessário ter a legenda a hashtags #Desafio12Semanas e #Bravecto.

Deixe o seu perfil em modo público, não deixe de ler o regulamento completo da promoção Bravecto 2019 no Site Oficial da promoção, fique atento também ao período que a promoção acontece e aproveite a chance de concorrer à premiação dessa promoção.

Nenhum comentário :