Cadastrar Promoção Paçoquita Cria Comigo 2019 - Novos Sabores Paçoquita

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Paçoquita Cria Comigo 2019 - Novos Sabores Paçoquita

Cadastrar Promoção Paçoquita Cria Comigo 2019 Novos Sabores, conheça aqui os detalhes da nova promoção que está agitando as redes sociais, você pode ter a chance de ganhar 1 ano de produtos Paçoquita e uma experiência incrível na fábrica Santa Helena no final da promoção.

Hoje você vai ter a chance de conhecer a nova promoção "Cria Comigo Paçoquita Lovers" para ajudar a marca à escolher novos sabores de Paçoquita, não fique de fora e aproveite a chance.

A nova promoção Paçoquita 2019 está dando o que falar nas principais redes sociais oferecendo a chance de ganhar produtos da marca durante 1 ano inteiro e ainda uma incrível experiência na fábrica Santa Helena.

Se você adora produtos Paçoquita, não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção, além dos prêmios oferecidos, você poderá ajudar à escolher novos sabores do doce, já pensou Paçoquita que você adora em novos sabores? Não deixe de conferir e aproveitar essa promoção que já está em destaque e fazendo muito sucesso.
Cadastrar Promoção Paçoquita Cria Comigo 2019 - Novos Sabores Paçoquita
Cadastrar Promoção Paçoquita Cria Comigo Novos Sabores 
A Santa Helena que fabrica Paçoquita selecionou participantes que mais são ativos nas redes sociais para criar novos sabores de Paçoquita e agora através do voto popular vai definir quais sabores vão ser lançados no mercado.

Durante o período da promoção vão acontecer 13 sorteios e no final da promoção vai ser sorteado um participante que vai viver uma experiência incrível na fábrica Paçoquita Santa Helena que fica em Ribeirão Preto São Paulo.

Não deixe de participar da nova promoção Paçoquita Cria Comigo, avise seus amigos sobre essa promoção para que eles também participem e ajudem a escolher novos sabores Paçoquita.

Cadastrar Promoção Cria Comigo Paçoquita


Para ter a chance de participar da nova promoção Paçoquita 2019 é necessário comprar 10 reais em produtos Paçoquita, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e fazer o upload do seu cupom fiscal de compra.

O próximo passo é escolher os sabores preferidos de Paçoquita, pode ser:

1-Paçoquita Sabor Cappuccino e Frutas Vermelhas;

2-Paçoquita Sabor Banana e Nozes;

3-Paçoquita Sabor Canela e Doce de Leite;

4-Paçoquita Sabor Castanha-de-Caju e Doce de Leite;

5-Paçoquita Sabor Coco e Leite Condensado;

6-Paçoquita Sabor Cappuccino e Chocolate Branco;

7-Paçoquita Sabor Morango e Chocolate ao leite;

8-Paçoquita Sabor Avelã e Chocolate ao leite;

9-Paçoquita Sabor Pimenta (Lemon Pepper) e Chocolate Amargo;

10-Paçoquita Sabor Morango e Manjericão

Caso você queira ter mais chances de ganhar na nova promoção Paçoquita 2019 é só responder a pesquisa e assim conquistar mais números da sorte e aumentar a possibilidade de ganhar.

São dez opções diferentes de sabores da nova Paçoquita, qual sabor será lançado no mercado? Ajude a marca à escolher e você ainda pode ganhar prêmios incríveis, não deixe de participar.

A promoção Paçoquita 2019 Cria Comigo já começou e vai até o dia 17 de abril, não deixe de ler o regulamento completo da promoção antes de participar.