Cadastrar Promoção Panvel Verão Premiado 2019 - 300 Mil Reais Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Panvel Verão Premiado 2019 - 300 Mil Reais Prêmios

Cadastrar Promoção Panvel Farmácias Verão Premiado 2019, concorra à 300 mil reais em prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção, entenda como a promoção funciona e não deixe de participar e se cadastrar para também ter a chance de ganhar.

Nas rede de farmácias Panvel, você encontra sempre o melhor preço nos produtos das grandes marcas, além disso, é possível aproveitar ofertas incríveis para economizar.

Quem ainda não conhece a rede de farmácias e drogarias Panvel nas cidades do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul, não pode deixar de conferir antes de realizar as compras.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Panvel Verão Premiada, aqui você vai conhecer maiores informações sobre os prêmios oferecidos e também descobrir como participar, essa pode ser a sua chance de ganhar prêmios incríveis.
Cadastrar Promoção Panvel Verão Premiado 2019 - 300 Mil Reais Prêmios
Promoção Panvel Verão Premiado 2019
No verão 2019, você pode aproveitar para compras bronzeadores e também protetores solares com ótimo preço e ainda garantir a participação na nova promoção "Panvel Verão Premiado".

Quem ainda não garantiu a participação na nova promoção Panvel Drogarias Verão Premiado, é só ficar atento aos detalhes para também aproveitar e participar, essa pode se a grande chance de começar 2019 com um ótimo prêmio.

Prêmios Promoção Panvel Verão 2019 Premiado

Após conhecer melhor a premiação que está sendo oferecida nessa promoção, com certeza, você também vai querer aproveitar e garantir a sua participação.

Ao participar dessa promoção, você vai ter a oportunidade de ganhar:

1-Cinco prêmios valor de 20 mil reais

2-Dez prêmios valor de 10 mil reais

3-Vinte prêmios alor de 5 mil reais

Se você também tem interesse em participar da nova promoção de verão Panvel Farmácias e Drogarias, acompanhe as informações de como garantir a sua participação, você também pode ser um dos ganhadores dos prêmios oferecidos.

Já pensou ganhar um dos prêmios oferecidos na nova promoção Panvel Verão Premiado, para isso, é só garantir a sua participação e não perder o período de participação.

Cadastro Promoção Drogarias Panvel 2019

Para participar da promoção é só realizar compras no valor de 35 reais na Panvel nas seções de cuidados pessoais e beleza ou higiene + 1 protetor das marcas:

1-Neutrogena

2-Solar Expertise

3-Australian Gold

4-Nivea

5-Panvel Solar

6-Sundown

Após realizar compras dos produtos participantes na Drogaria Panvel, é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com suas informações e também com a nota fiscal.

O valor total da premiação será de 300 mil reais, aproveite essa oportunidade para começar esse ano de 2019 concorrendo à ótimos prêmios, não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial.

Essa promoção vai até o dia 24 de fevereiro de 2019, fique atento ao período que a promoção acontece e não deixe a chance passar.