Cadastrar Promoção Quem Disse Berenice 2019 Compre Ganhe Batom Presente

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Quem Disse Berenice 2019 Compre Ganhe Batom Presente

Cadastrar Promoção Quem Disse Berenice 2019 Compre Ganhe Batom de Presente, conheça a nova promoção que está fazendo o maior sucesso, você participa e ganha, veja como a promoção funciona e não deixe a chance passar.

Acaba de ser lançada a primeiro promoção 2019 Quem Disse Berenice, se você sempre acompanha as melhores promoções, não vai deixar de conferir e aproveitar essa oportunidade que está sendo oferecida.

Quem Disse Berenice apresenta diversos produtos que fazem o maior sucesso, com certeza, você já conhece e adora os diversos produtos e agora você pode participar da nova promoção Quem Disse Berenice 2019 compre e ganhe.
Cadastrar Promoção Quem Disse Berenice 2019 Compre Ganhe Batom Presente
Cadastrar Promoção Quem Disse Berenice 2019 Compre Ganhe Batom Presente
No ano anterior foram apresentadas muitas promoções nas lojas Quem Disse Berenice e se você perdeu alguma promoção, não pode deixar de aproveitar as promoções que vão ser lançadas nesse ano de 2019.

Se você ainda não conhece "Clube das Berês Fidelidade" e adora os produtos Quem Disse Berenice, não pode deixar de conferir pois é o programa de fidelidade que apresenta muitas vantagens na hora de comprar produtos da marca.

Aqui você vai compreender como a promoção Quem Disse Berenice 2019 Compre e Ganhe Batom funciona e assim você pode aproveitar a chance e garantir também o seu batom de presente.

Promoção Compre Ganhe Batom Quem Disse Berenice 2019


A nova promoção Quem Disse Berenice 2019 Compre e Ganhe Batom é exlusiva para quem faz parte do Clube das Berês Fidelidade.

Quem fez cadastro no Clube das Berês até o dia 10 de janeiro de 2019 pode participar dessa promoção, acesse a página oficial Quem Disse Berenice no facebook.

Após acessar a página oficial Quem Disse Berenice no facebook, é necessário tirar o print da promoção, compre 1 batom até o dia 10 de fevereiro de 2019 (Exceto Lápis Batom) e ganhe ganhe 1 batom bala pode ser:

1-Batom cremoso hidratante,
2-Batom mate veludo,
3-Batom mate cetim
4-Batom mate,
5-Batom metalizado

Ou as opções em batom líquido, pode ser:

1-Mate,
2-Metálico
3-vinil

Aproveite a nova promoção Quem Disse Berenice 2019 Compre e Ganhe Batom e garanta o seu presente, não deixe de indicar essa promoção para suas amigas também ganharem.