Promoção Cartões Bourbon 2019 Viagem Roma Inesquecível - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cartões Bourbon 2019 Viagem Roma Inesquecível - Participar

Promoção Cartões Bourbon 2019 Viagem Roma Inesquecível, saiba como participar da nova promoção e tenha a chance de concorrer à seis cartões-viagem oferecidos como prêmio nessa grande promoção.

A promoção Bourbon Cartões oferece incríveis prêmios em forma de viagens e se você sempre sonhou em viajar para Roma Itália, essa promoção é imperdível para você, conheça mais informações como a promoção funciona e garanta sua participação.

Cartões Bourbon oferecem diversas vantagens aos seus clientes, além de muitos benefícios, ainda é possível participar da nova promoção que oferece viagens para Roma, é claro que você também vai aproveitar e garantir a sua participação.
Promoção Cartões Bourbon 2019 Viagem Roma Inesquecível - Participar
Promoção Cartões Bourbon 2019 Viagem Roma Inesquecível
Se você garantir a sua participação na nova promoção Bourbon Cartões Roma Inesquecível, vai ter a oportunidade de concorrer à seis viagens para Roma/Itália com direito à traslado, hospedagem hotel 4 estrelas, café da manhã e seguro viagem, o valor total do prêmio é de mais de dez mil reais.

É importante lembrar que a promoção Cartões Bourbon é válida para as cidades de São Paulo, Passo Fundo, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas e Porto Alegre.

Promoção Zaffari Card e Bourbon Card 2019

Para participar é só usar o seu cartão Zaffari Card ou Bourbon Carde e a cada 400 reais em compras até o dia 13 de janeiro de 2019, você ganha 1 número da sorte dessa promoção.

Acesse o Site Oficial da promoção para conhecer o regulamento completo e assim tirar suas possíveis dúvidas, fique de olho no período que a promoção acontece e aproveite a oportunidade.

Os ganhadores da promoção Bourbon Card e Zaffari Card vão ser apresentados no dia 16 de janeiro de 2019.