Promoção Coca-Cola Verão 2019 Compre Ganhe Copo Exclusivo ou Bolsa Térmica

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Coca-Cola Verão 2019 Compre Ganhe Copo Exclusivo ou Bolsa Térmica

Promoção Coca-Cola Verão 2019 Compre Ganhe Copo Exclusivo ou Bolsa Térmica, veja aqui como a promoção funciona e garanta o seu brinde, muitas pessoas já estão aproveitando a mais nova promoção Coca-Cola que está acontecendo nos supermercados participantes.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção Coca-Cola que está acontecendo no verão 2019, se você não perde nenhuma promoção dos produtos Coca-Cola, essa nova promoção também é imperdível pois você compra e ganha brinde.

Que tal aproveitar o melhor do verão 2019 com Coca-Cola e ainda participar da nova promoção que está oferecendo brindes como copos exclusivos e bolsa térmica, aqui você vai compreender melhor como a promoção funciona e garantir o quanto antes a sua participação e o seu brinde.

Promoção Coca-Coca Verão 2019 Compre Ganhe Copo Exclusivo ou Bolsa Térmica
Promoção Coca-Coca Verão 2019 Compre Ganhe Copo Exclusivo ou Bolsa Térmica

Os brindes oferecidos na nova promoção Coca-Cola verão 2019 combinação perfeitamente com a estação mais quente do ano e claro que você não vai perder a chance de conquistar os novos brindes na promoção Coca-Cola.

Ao participar da nova promoção Coca-Cola verão 2019 é possível ter a chance de ganhar copo exclusivo ou bolsa térmica, saiba maiores informações pois muitas pessoas já estão garantindo os brindes e você também não pode ficar de fora.

Promoção Coca-Cola Verão 2019: Copo Exclusivo, Bolsa Térmica


Para participar da nova promoção Coca-Cola verão 2019 é preciso comprar um pack de seis unidades Coca-Cola nos supermercados participantes, pode ser sabor original ou sem açúcar nas embalagens de 600 ml.

Os clientes que moram no Rio Grande do Sul levam copo temático do Planeta Atlântida que é o maior festival da música que acontece no sul do Brasil.

Quem comprar dois packs de seis unidades de Coca-Cola 600 ml, levam de brinde uma bolsa térmica que é ideal para deixar as bebidas sempre geladinhas para onde você for.

Você pode pegar os brindes da promoção com os promotores Coca-Cola que ficam nas lojas participantes da promoção ou no atendimento ao cliente, acesse o Site Oficial Coca-Cola para saber maiores detalhes e novidades incríveis sobre produtos ou promoções da marca.