Promoção Guanabara 2019 Sorteio 200 Reais Mercadorias Todo Dia - Ganhadores

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Guanabara 2019 Sorteio 200 Reais Mercadorias Todo Dia - Ganhadores

Promoção Guanabara Supermercados 2019 Sorteio 200 Reais em mercadorias todos os dias, saiba como a promoção a promoção funciona e tenha chance de participar e concorrer ao prêmio incrível todos os dias.

As promoções dos Supermercados Guanabara sempre fazem o maior sucesso, não é verdade? A nova promoção Guanabara 2019 já está fazendo o maior sucesso e quem participar pode se dar bem, confira mais detalhes e aproveite.

Durante todo o ano você pode aproveitar grandes promoções que acontecem nas lojas supermercados Guanabara e claro que nesse ano de 2019 não vai ser diferente, é possível concorrer à muitos prêmios maravilhosos e a primeira promoção Guanabara Supermercados 2019 já está no ar.

A nova promoção Supermercados Guanabara está sendo muito comentada nas redes sociais, você também que e cliente, não pode deixar de conhecer e participar, você pode ser um dos ganhadores da promoção que oferece prêmio todo dia.

Promoção Guanabara 2019 Sorteio 200 Reais Mercadorias Todo Dia - Ganhadores
Promoção Guanabara 2019 Sorteio 200 Reais Mercadorias Todo Dia

Caso você ainda não saiba como a nova promoção Guanabara Supermercados funciona, é só acompanhar aqui as informações e aprender é participar, é muito fácil garantir a sua participação e também ter a chance de ganhar.

Participe dessa promoção e concorra à 200 reais em mercadorias nos supermercados Guanabara diariamente, são muitas chances de ganhar já que a promoção começou recentemente e vai até o final do ano dia 27 de dezembro de 2019.

Somente a rede de supermercados Guanabara poderia lançar uma promoção assim que dura o ano inteiro, aproveite a chance e participe para concorrer ao prêmio diário.

Promoção Supermercados Guanabara 200 Reais Todo Dia Mercadorias - Ganhadores


Para participar da promoção é só realizar compras em uma das lojas Supermercados Guanabara, independente do valor, o cliente ganha 1 cupom para participar da promoção, são 200 reais em mercadorias.

Se o cliente realizar o pagamento das suas compras com o "Cartão Guanabara Card" vai ganhar cupons da promoção em dobro, participam dessa promoção as seguintes cidades do Rio de Janeiro lojas Guanabara Supermercados:

1-Cidade de Itaguaí – Estado do Rio de Janeiro

2-Cidade de Nova Iguaçu - Estado do Rio de Janeiro

3-Cidade de Duque de Caxias - Estado do Rio de Janeiro

4-Cidade de São João de Meriti - Estado do Rio de Janeiro

5-Cidade de Niterói – Estado do Rio de Janeiro

6-Cidade de São Gonçalo – Estado do Rio de Janeiro

7-Cidade do Rio de Janeiro - Estado do Rio de Janeiro

Não deixe de participar e ler o regulamento completo da nova promoção Supermercados Guanabara 2019 no Site Oficial, você também poderá conferir os nomes dos ganhadores da promoção Guanabara 2019 200 reais por dia no site da promoção.