Promoção Hyundai 2019 Revisão - Concorra Viagens e Vale-Compras Valor Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Hyundai 2019 Revisão - Concorra Viagens e Vale-Compras Valor Mil Reais

Promoção Hyundai 2019 Revisão, concorra viagens com acompanhante para México e 150 prêmios em vale-compras em cartão de débito no valor de 1 mil reais, veja aqui os detalhes e garanta também a sua participação.

A nova promoção Hyundai 2019 Revisão está fazendo o maior sucesso e você pode aproveitar para ver se está tudo ok com seu carro e ainda pode concorrer à prêmios que estão sendo oferecidos.

É muito importante manter a manutenção do seu carro em dia realizando revisão sempre antes de viajar, nas férias muitas pessoas buscam realizar revisão no carro antes de viajar para locais mais distantes, assim não tem dor de cabeça no trajeto.

Chegou a hora de você realizar revisão no seu automóvel e participar da nova promoção Hyundai 2019, nessa promoção você tem a chance de conquistar prêmios incríveis e se você adora viajar, tem ainda mais motivos para querer conhecer e garantir a sua participação, não fique de fora.
Promoção Hyundai 2019 Revisão - Concorra Viagens e Vale-Compras Valor Mil Reais
Promoção Hyundai 2019 Revisão 
Diversas pessoas já estão aproveitando a nova promoção Hyundai Revisão 2019, aproveite também para ter a chance de concorrer aos maravilhoso prêmios que estão sendo oferecidos, não fique de fora e aproveite a chance.

Ao participar da nova promoção Hyundai 2019 Revisão, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios, veja:

1-Três pacotes de viagem com direito a acompanhante para México e ingressos para assistir ao grande mundial de Rally da FIA

2-150 prêmios no valor de 1 mil reais em cartão débito em vale-compras

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos na nova promoção Hyundai Revisão Premiada, é claro que você não vai perder essa oportunidade, entenda melhor como funciona a promoção e garanta também a sua participação.

Promoção Hyundai 2019 Revisão - Cadastro


Para participar é necessário ir até uma loja autorizada Hyundai e realizar revisão no seu automóvel Creta ou HB20.

Faça troca de óleo utilizando lubrificante genuíno Shell Helix AH 5W-30 e garanta seu cupom da nova promoção Hyundai e Shell 2019 revisão, acesse o Site Oficial e leia o regulamento completo da promoção.

Fique atento ao período que acontece a promoção e garanta o quanto antes a sua participação, essa pode ser sua chance de ganhar vale-compras com ótimo valor ou viagem para México com direito a levar acompanhante.