Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Kinoplex 2019 Magia Premiada Envelope Supresa - Prêmios

Nenhum comentário

Promoção Kinoplex 2019 Magia Premiada Envelope Surpresa, ganhe um prêmio incrível e ainda a chance de ganhar 1 ano de cinema grátis na rede Kinoplex, saiba maiores detalhes da nova promoção e garanta o quanto antes a sua participação.

Em 2019 você vai ter a chance de participar de grandes promoções na rede de cinemas Kinoplex e hoje você vai conhecer a nova promoção "Magia Premiada Envelope Surpresa" que oferecer bons prêmios e ainda a chance de ganhar 1 ano de cinema grátis e ainda uma sessão de cinema com 30 amigos, não é demais?

A nova promoção Kinoplex já está fazendo o maior sucesso e se você ainda não sabe como entrar nessa, é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui e garantir a sua chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.
Promoção Kinoplex 2019 Magia Premiada Envelope Supresa - Prêmios
Promoção Kinoplex 2019 Magia Premiada Envelope Supresa
Nesse ano de 2019 estão sendo aguardados grandes filmes e você poderá conferir todos na rede de cinemas Kinoplex e quem sempre está de olho nas promoções, não vai deixar a chance passar, aproveite a nova promoção Kinoplex 2019 Magia Premiada.

Ao participar da nova promoção cinemas Kinoplex 2019, você ganha um envelope surpresa que pode conter os seguintes brindes:

1-Pipoca Quentinha

2-Ingressos da Rede Kinoplex

3-Bebida Gelada

Além disso, ao cadastrar na promoção Kinoplex 2019 para participar do sorteio, você poderá ganhar 1 ano de cinema grátis ou ainda uma sessão de cinema com a galera, você e 30 amigos em uma sessão de cinema.

Cadastrar Promoção Magia Premiada Kinoplex

Se você ainda não está participando da nova promoção Kinoplex Magia Premiada 2019, é só acompanhar as informações à seguir e também garantir a sua participação, essa pode ser a sua chance de ganhar um ótimo prêmio da rede de cinema Kinoplex.

Para participar da promoção é necessário assistir a um filme na rede de cinemas Kinoplex participantes e comprar um "Combo Giga", dessa forma, você ganha um envelope surpresa.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e participar dos sorteio, essa promoção vai até o dia 28 de fevereiro de 2019, não deixe de participar e concorrer aos prêmios.

A nova promoção Kinoplex Cinemas 2019 Magia Premiada é válida para as seguintes cidades:

1-São Paulo
2-Rio de Janeiro
3-Alagoas
4-Ceará
5-Distrito Federal
6-Espirito Santo
7-Goiás
8-Minas Gerais
9-Maranhão
10-Pernambuco

Não deixe de participar e indicar essa promoção para seus amigos também terem a oportunidade de ganha brindes e concorrer aos prêmios oferecidos no sorteio.

Nenhum comentário :