Promoção Light 2019 Compre Ganhe Serviços Produtos - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Light 2019 Compre Ganhe Serviços Produtos - Participar

Promoção Light 2019 Compre Ganhe Pontos Serviços Produtos, saiba como participar dessa promoção onde você compra material escolar no site Americanas.com e ganha pontos no "Clube de Vantagens", aqui você vai compreender melhor como a promoção funciona e garantir a sua participação.

Acaba de ser lançada a promoção Light e Lojas Americanas 2019, é uma promoção onde você compra na Americanas.com e ganha serviços e produtos, se você ainda não conhece essa promoção é só ficar de olho nos detalhes e aprender a participar.

Se você ainda não conhece as incríveis vantagens "Cliente Light Tem Mais", não deixe de conhecer e aproveitar essa promoção que oferecer uma grande oportunidade de trocar pontos por serviços e produtos.
Promoção Light 2019 Compre Ganhe Serviços Produtos - Participar
Promoção Light 2019 Compre Ganhe Serviços Produtos - Participar

Várias empresas são parceiras do Clube de Vantagens "Cliente Light Tem Mais", entre elas podemos destacar:

1-Magazine Luiza

2-Americanas.com

3-Netshoes

Se você adora viajar, a parceria conta com empresas como Air France, Decolar.com, Gol, entre outras, além disso, também é possível realizar reserva para a locação de veículos e também em restaurantes.

Viu só quantas vantagens incrível tem o Cliente Light Tem Mais e agora você pode aproveitar essa promoção incrível que está fazendo o maior sucesso e chamando bastante a atenção nas redes sociais.

Cadastrar Promoção Light 2019 Compre Ganhe


Para participar dessa promoção é necessário estar com as contas Light em dia e realizar compras de material escolar no site Americanas.com, a cada 2 reais que você gastar, você ganha 1 ponto para trocar por serviços e produtos.

Você pode aproveitar essa promoção Light 2019 até o próximo dia 31 de janeiro, você pode realizar o seu cadastro no Site Oficial e aproveitar as diversas vantagens Cliente Light Tem Mais, não deixe de ler o regulamento completo para entender todos os detalhes da promoção e assim garantir também a sua participação.