Promoção MIX FM 2 Smartphones Por Dia - Cadastro Whatsapp

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção MIX FM 2 Smartphones Por Dia - Cadastro Whatsapp

A nova promoção rádio MIX FM 2 Smartphones Por Dia, está fazendo o maior sucesso e se você ainda não garantiu a sua participação, saiba como realizar o seu cadastro pelo Whatsapp e assim também ter a oportunidade de concorrer aos prêmios.

Rádio MIX FM sai na frente mais uma vez e acaba de lançar uma promoção que está fazendo o maior sucesso em 2019, é a promoção que está oferecendo 2 Smartphones Por Dia, não é demais?

Somente a rádio MIX FM poderia lançar uma promoção assim para seus ouvintes e quem ainda não garantiu a chance de concorrer aos prêmios é só ficar atento aqui as informações e também garantir a participação.

Promoção MIX FM 2 Smartphones Por Dia - Cadastro Whatsapp
Promoção MIX FM 2 Smartphones Por Dia - Cadastro Whatsapp

Tem muito ouvinte que já está garantindo a participação na nova promoção da rádio MIX FM 2019 Dois Smartphones Todo Dia e claro que você também não pode ficar de fora, pois é muito simples e fácil participar.

A rádio MIX Fm está sempre apresentando a melhor programação para você, são músicas de sucesso em todo o país, você também se diverte muito e ainda tem a chance de concorrer à prêmios incríveis como a nova promoção 2 smartphones todo dia na rádio Mix Fm.

Promoção Rádio MIX FM 2 Smartphones Todo Dia


Todos os dias a rádio Mix FM vai sortear 2 smartphones e você pode ser o grande ganhadores, para não perder a chance é só entender como a promoção funciona e também garantir a sua participação.

Você só precisa enviar uma mensagem para o Whatsapp da rádio Mix FM no número (11) 98180-1000 e pedir a sua música favorita, você ainda pode fazer o pedido da sua música predileta através das redes sociais da Rádio MIX, seguindo esses passos você já vai estar concorrendo aos prêmios todos os dias.

Os ganhadores da promoção Rádio MIX 2 Smartphones Todo Dia são apresentados diariamente na rádio ao meio dia è as 17 horas, acesse o Site Oficial para ler o regulamento e também ficar pode dentro dos ganhadores da nova promoção da rádio Mix 2019.

Essa pode ser a sua oportunidade de trocar o seu smartphone por um aparelho novinho, somente a rádio Mix Fm poderia apresentar uma promoção e não é somente 1 celular, são 2 todos os dias.