Promoção Paçoquita 2019 - 1 Ano Paçoquitas Grátis e Viagem Conhecer Fábrica

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Paçoquita 2019 - 1 Ano Paçoquitas Grátis e Viagem Conhecer Fábrica

Promoção Paçoquita 2019 oferece 1 ano de produtos Paçoquitas e também a chance de visitar e viver uma experiência incrível na fábrica Santa Helena que fábrica o famoso doce, conheça os detalhes e aprenda a participar.

Já está no ar a nova promoção Paçoquita 2019, é a promoção "Cria Comigo Paçoquita Lovers", essa pode ser a sua chance de concorrer à 1 ano inteiro de produtos Paçoquita e ainda a oportunidade de conhece a fábrica Santa Helena.

Mesmo sendo uma promoção recém lançada, a nova promoção Paçoquita 2019 já está fazendo o maior sucesso e aqui você vai conhecer todos os detalhes e compreender melhor como a promoção funcional, afinal, quem não quer ter a chance de ganhar 1 ano de produtos Paçoquita, não é mesmo?

Se você ainda não conhece os produtos Paçoquita, não deixe de conferir e aproveitar essa chance para participar da nova promoção Paçoquita 2019, no total vão ser 13 ganhadores de 1 ano de Paçoquita grátis, todo mês o ganhador dessa promoção vai recer em casa um kit de produtos Paçoquita e você também pode ser um dos sortudos dessa promoção.

Promoção Paçoquita 2019 - 1 Ano Paçoquitas Grátis e Viagem Conhecer Fábrica
Promoção Paçoquita 2019 - 1 Ano Paçoquitas Grátis e Viagem Conhecer Fábrica

Além de concorrer ao incrível prêmio oferecido que é 1 ano inteiro de kit de produtos Paçoquita, ao final da promoção 1 pessoa vai ganhar uma experiência inesquecível na Fábrica da Santa Helena que fabrica os maravilhosos produtos Paçoquita, se você sempre teve curiosidade em saber como a Paçoquita era feita, essa oportunidade é imperdível para você.

Se você tem interesse em participar da nova promoção Paçoquita 2019 é só ficar de olho nas informações aqui para saber como a promoção funciona e assim garantir também a sua participação, não fique de fora e aproveite a chance na nova promoção Paçoquita 2019.

Paçoquita faz tanto sucesso que existem pessoas que fazem parte do "Paçoquita Lovers", pessoas que são apaixonadas pelo produtos Paçoquita e além dos prêmios da nova promoção Paçoquita 2019, também será possível escolher o novo sabor de Paçoquita 2019.

Já imaginou o seu doce preferido Paçoquita com um novo sabor? A nova promoção Paçoquita 2019 está chamando muito a atenção nas redes sociais e não somente por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos, mas também pelos novos sabores de Paçoquita que estão sendo apresentados para você escolher.

Não perca a chance de participar da nova promoção Paçoquita 2019, conheça as informações de como a promoção funciona e garanta também a sua participação realizando o seu cadastro facilmente e aproveitando a chance.

Promoção Paçoquita 2019 - 1 Ano Paçoquita e Viagem Conhecer Fábrica Santa Helena


Muitas pessoas já estão garantindo a participação na nova promoção Paçoquita 2019 e claro que você não pode ficar de fora, aproveite a chance que está sendo oferecida e garanta também a sua chance de ganhar os prêmios oferecidos e a oportunidade de conhecer a fábrica que produz o doce.

O primeiro passo para participar da promoção Paçoquita 2019 é realizar a compra no valor de 10 reais em produtos Paçoquita, pode ser:

1-Bala mastigável paçoquita
2-Bala mastigável paçoquita Diet
3-Paçoquita com cobertura de chocolate em em embalagem display
4-Paçoquita com cobertura de chocolate embalada pacote
5-Paçoquita cremosa com chocolate pote
6-Paçoquita cremosa zero
7-Paçoquita cremosa
8-Paçoquita diet embalagem display
9-Paçoquita embalada pote
10-Paçoquita mini embalada display
11-Paçoquita retangular embalada display
12-Paçoquita retangular embalada pote
13-Paçoquita rolha chocolate crocante
14-Paçoquita rolha chocolare emvalada display
15-Paçoquita rolha embalada pote
16-Paçoquita Rolha emvalada display
17-Paçoquita zero com aveia

Depois de realizar a compra de produto participando no valor estipulado, é só entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção Paçoquita 2019, também é preciso votar nas sugestões de sabores.

Dessa forma, você ganha números da sorte e se você responder a pesquisa no site oficial, você dobra a sua chances com mais números da sorte, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal de compra e aproveite essa grande promoção.

É importante ler o regulamento completo da nova promoção Paçoquita 2019 e ficar atento ao período de participação que vai até o próximo dia 14 de abril de 2019, avise os amigos e familiares que amam o doce Paçoquita para também participarem dessa grande promoção.