Cadastrar Promoção Colgate Plax Te Leva Pra Cima do Trio - Preta Gil Bloco Salvador

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Colgate Plax Te Leva Pra Cima do Trio - Preta Gil Bloco Salvador

Cadastrar Promoção Colgate Plax Te Leva Pra Cima Trio Preta Gil, quem quer participar do bloco da cantora no carnaval 2019 de Salvador, não pode perder a oportunidade de participar dessa nova promoção que acaba de ser lançada.

Colgate Plax, patrocinador do bloco da cantora Preta Gil no carnaval 2019 de Salvador está apresentando a nova promoção "Colgate Plax Te Leva Pra Cima do Trio", aqui você vai conhecer os detalhes e saber como ter a chance de participar.

Que tal ter a oportunidade de participar do bloco da cantora Preta Gil no Carnaval 2019 em Salvador? Muitas pessoas já estão participando e você também não pode perder a oportunidade na nova promoção Colgate Plax Carnaval 2019.


Quem participar da promoção Colgate Plax Te Leva Pra Cima do Trio da Preta Gil, vai ter a oportunidade de aproveitar o bloco da cantora Preta Gil com direito à levar três acompanhantes.

Se você também quer entrar nessa promoção nova Colgate Plax 2019, saiba que é muito simples, conheça maiores informações e garanta o quanto antes a sua chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Colgate Plax Carnaval 2019 Preta Gil


Não perca a chance de participar e cadastrar na promoção Colgate Plax que oferece a chance de aproveitar o carnaval 2019 em Salvador no bloco da cantora Preta Gil.

Para participar da promoção é necessário realizar a compra de qualquer produto Colgate Plax, depois você precisa cadastrar na promoção através do Messenger no facebook Colgate Plax Brasil, cada produto que você cadastrar na promoção você ganha 1 número da sorte para concorrer à experiência do Carnaval em Salvador.

Colgate Plax também está apresentando edições limitadas dos seus produtos que fazem homenagens as cidades mais famosas do carnaval que são: Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Salvador.

Não deixe de participar e ler o regulamento na página Colgate Plax Brasil no facebook, essa promoção vai até o dia 19 de fevereiro de 2019.