Cadastrar Promoção Itaipava Carnaval 2019 Camarote Verão 100% Seu

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Itaipava Carnaval 2019 Camarote Verão 100% Seu

Cadastrar Promoção Itaipava Carnaval 2019 Camarote Verão 100% Seu, conheça aqui os detalhes da nova promoção que a Itaipava preparou para o carnaval desse ano, você e 19 amigos vão poder aproveitar muito, não deixe de participar.

Acaba de ser lançada a nova promoção da cerveja Itaipava carnaval 2019, vale lembrar que essa promoção é apenas para maiores e se você não quer perder a chance de concorrer ao prêmio oferecido, é só ficar de olho nas informações aqui.

Verão e carnaval combinam perfeitamente com a sua Itaipava e agora você pode participar da nova promoção "Itaipava Carnaval 2019 Camarote Verão 100% Seu", a Itaipava preparou 5 casas de verão o melhor carnaval para você e 19 amigos, não é demais?

Cadastrar Promoção Itaipava Carnaval 2019 Camarote Verão 100% Seu
Cadastrar Promoção Itaipava Carnaval 2019 Camarote Verão 100% Seu 

Se você ainda não sabe como participar da nova promoção Itaipava Carnaval 2019 Camarote Verão 100% Seu é só ficar de olho nas informações aqui para entender como a promoção funciona e também garantir a sua chance de ganhar.

Muitas pessoas já estão participando da promoção que a Itaipava lançou para o carnaval 2019, na promoção "Camarote Verão 100% Seu" você e seus amigos podem curtir o verão e o carnaval desse ano da melhor maneira possível em uma das cinco casas que a Itaipava preparou.

Quem participar dessa promoção e for um dos ganhadores, vai poder curtir o carnaval Itaipava em uma das cidades:

1-Rio de Janeiro- RJ Camarote Itaipava

2-Salvador-BA Camarotes Carnavalito e Club

3-Recife-PE Camarote Boa Viagem

4-Votuporanga-SP Camarote OBA

5-Muzambinho-MG Camarote Vermes

Agora que você já conhece os prêmios oferecidos na nova promoção Itaipava Carnaval 2019 Camarote Verão 100% Seu, saiba como garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Camarote Verão 100% Seu Cerveja Itaipava 2019


O primeiro passo para participar dessa promoção é criar um "Hit" em cima da trilha musical da campanha "Verão Itaipava" contendo os seguintes termos:

1-Vai Verão, Vem Verão
2-Carnaval 100%
3-Itaipava

Depois é necessário enviar o vídeo para o Youtube ou Vimeo e cadastrar na promoção inserindo o link do seu vídeo no formulário, depois é só escolher 19 amigos e a cidade onde deseja aproveitar o carnaval.

Não deixe de participar da promoção até o dia 20 de fevereiro de 2019, acesse o site oficial para ler o regulamento completo da nova promoção da cerveja Itaipava carnaval 2019 e também para conferir os nomes dos ganhadores da promoção.