Cadastrar Promoção Prepara Cursos 2019 Te Leva Viagem Rock in Rio Prêmios na Hora

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Prepara Cursos 2019 Te Leva Viagem Rock in Rio Prêmios na Hora

Cadastrar Promoção Prepara Cursos 2019 Te Leva, concorra viagem e prêmios instantâneos, saiba aqui os detalhes de como a nova promoção 2019 dos cursos profissionalizantes "Prepara Cursos" funciona e garanta também a sua participação.

Hoje você vai conhecer a mais nova promoção "Prepara Cursos 2019", aqui você vai conferir melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e também como garantir a sua participação, essa pode ser a sua chance de ganhar uma viagem para Rock In Rio, saiba melhor os detalhes.

A nova promoção "Prepara Cursos 2019" está fazendo um enorme sucesso por oferecer prêmios instantâneos e também a oportunidade incrível de ganhar uma viagem para Rock in Rio, é claro que você não vai perder essa promoção que está em destaque.

Cadastrar Promoção Prepara Cursos 2019 Te Leva Viagem Rock in Rio Prêmios na Hora
Cadastrar Promoção Prepara Cursos 2019 Te Leva Viagem Rock in Rio Prêmios na Hora

Diversas pessoas já estão participando da nova promoção Prepara Cursos 2019 Te Leva e quem está sempre atento as novidades e promoções, também não pode deixar de conhecer os prêmios dessa promoção e também garantir a sua oportunidade de ganhar.

Na promoção "Prepara Cursos Te Leva Rock In Rio", você garante um curso grátis e ainda pode concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, não é demais? Entenda melhor como essa promoção funciona, assim que as pessoas ficam sabendo dessa promoção, já garantem o quanto antes a participação.

Todos sabemos que a melhor maneira de se qualificar para o mercado de trabalho é através de cursos profissionalizantes, "Prepara Cursos" oferece diversas opções para você e agora você pode participar da nova promoção "Prepara Te Leva" e concorrer à uma incrível viagem e também à prêmios instantâneos, você não pode ficar de fora.

Aproveite a oportunidade para participar da nova promoção Prepara Cursos 2019, você pode se dar bem concorrendo à ótimos prêmios, então não deixa essa grande chance passar, muitas pessoas já estão participando.

Entenda melhor como a promoção funciona e também quais são os prêmios que você pode conquistar ao participar, depois de conhecer melhor a premiação, você não vai querer perder essa promoção "Prepara Cursos 2019".

Além de concorrer à uma incrível viagem, você também pode concorrer aos seguintes prêmios instantâneos, veja:

1-50 mochilas
2-50 headphones
3-50 smartwatch

O curso gratuito oferecido nessa promoção é administração do tempo, são 8 horas com módulo online, você tem até o dia 26 de julho de 2019 para garantir o seu cadastro e participar.

Cadastro Promoção Prepara Te Leva 2019 - Viagem e Prêmios na Hora


Ao garantir um curso gratuito pelo aplicativo "Prepara Cursos", você pode ganhar prêmios dessa promoção, confira passo a passo como a promoção funciona.

Para participar é necessário cadastrar na promoção através do aplicativo "Prepara Cursos" garantindo um curso grátis, logo após você vai girar a roleta para tentar a sorte e ganhar um dos prêmios instantâneos.

Ainda terá que escolher um tema para responder ao quiz e ao responder a pergunta você ganha 2 pontos, ganhe +3 pontos indicando amigos, +3 pontos compartilhando a promoção no facebook e +5 pontos agendando uma aula grátis.

Juntando 5 pontos você pode trocar por 1 cupom para participar do sorteio da viagem e também 1 giro da roleta dos prêmios instantâneos, é só baixar facilmente o aplicativo e fazer o seu cadastro para participar.

Os ganhadores da promoção Prepara Te Leva vão ser apresentados no dia 27 de julho, quando acontece o sorteio, vão ser três ganhadores da viagem com acompanhante que tem como sugestão curtir o Rock in Rio, acesse o Site Oficial e não deixe de ler o regulamento completo e garanta o quanto antes sua participação.