Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Todo Mundo Quer T50 Jac Motors 2019 - Nova Promoção

3 comentários

Cadastrar Promoção Todo Mundo Quer T50 Jac Motors 2019, saiba como participar da nova promoção de forma gratuita e tenha a oportunidade de concorrer à uma automóvel zerinho, veja aqui maiores detalhes.

Que tal ter a oportunidade de participar de uma promoção de forma gratuita e poder concorrer à uma automóvel Jac T50 0km? Na nova promoção "Todo Mundo Quer T50" você pode ter essa oportunidade incrível.

Muitas pessoas já garantiram a participação na nova promoção Jac Motors 2019 Todo Mundo Quer T50, se você já ouviu falar da promoção mas ainda não sabe como a promoção funciona e o que é preciso fazer, basta ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui e assim você também pode garantir a sua chance de ganhar o automóvel SUV.

Cadastrar Promoção Todo Mundo Quer T50 Jac Motors 2019 - Nova Promoção
Cadastrar Promoção Todo Mundo Quer T50 Jac Motors 2019 - Nova Promoção

O prêmio oferecido na nova promoção Jac Motors 2019 é um automóvel JAC Motors T50 que é o SUV mais completo da categoria, é o SUV com maior número de equipamento de série no mercado brasileiro, podemos destacar:

1-Botão de partida sem a chave de ignição
2-Kit multimídia com espelhamento de celular
3-Sistema start-stop
4-Câmera 360 graus

SUV T50 Jac Motors está em destaque e você não pode deixar de participar da nova promoção 2019 que está oferecendo esse grande prêmios, saiba como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

Cadastrar Promoção JAC Motors 2019 - Concorra SUV T50


É claro que você não quer ficar de fora da promoção Jac Motors 2019 que está oferecendo SUV automático T50, aprenda a participar da promoção.

Para participar da promoção é necessário ser residente e domiciliar nas cidades de SP, SC, RS, RJ, PR, PE, MT, MG, GO, ES, DF e BA.

O primeiro passo para participar da promoção é acessar o Site Oficial e assistir o vídeo de lançamento SUV T50, responda à três perguntas através do formulário e preencha suas informações.

Seguindo esses passos, você acaba de garantir a sua participação na nova promoção JAC Motors 2019 Todo Mundo Quer T50, não deixe de ler o regulamento completo da promoção que fica disponível também no site oficial da promoção.

A nova promoção Jac Motors 2019 vai até o dia 21 de maio de 2019, não perca o período que acontece a promoção e garanta o quanto antes a sua participação.

3 comentários :

Lislane Franco disse...

Que carro maravilhoso! Todo mundo quer eu também quero!!

Unknown disse...

Esse carrão é um sonho de consumo de todos e principalmente o meu.

Unknown disse...

Um carrão e tanto sonho de consumo de todos e principalmente o meu