Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Claro TV Promoção The Voice Hit de Prêmios - Viagem Los Angeles e Fones Sony

Nenhum comentário

Promoção The Voice Hit de Prêmios viagem para Los Angeles e fones de ouvido Sony, conheça aqui as informações de como a promoção funciona e garanta também a participação na nova promoção Claro Tv.

Você sempre sonhou em viajar para Los Angeles? Então a nova promoção "Hit de Prêmios" é imperdível para você, tenha a chance de concorrer diversas viagens e também fones de ouvido Sony.

Imagine só, poder aproveitar uma viagem incrível para Los Angeles com direito a levar um acompanhantes, você pode levar um amigo ou aquela pessoa especial para aproveitar ao máximo com você.

Claro TV Promoção The Voice Hit de Prêmios - Viagem Los Angeles e Fones Sony
Claro TV Promoção The Voice Hit de Prêmios - Viagem Los Angeles e Fones Sony

A nova promoção Hit de Prêmios The Voice, vem fazendo bastante sucesso e se você ainda não garantiu a sua participação para concorrer à viagem e fones de ouvido Sony, é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui e assim você também pode garantir a sua participação.

Se você é assinante Claro TV, não deixe de participar da nova promoção Claro TV 2019 e garanta a sua chance de concorrer às viagens e também aos fones e ouvido Sony que estão sendo oferecidos na premiação da nova promoção.

Nova Promoção Claro TV 2019 Hit de Prêmios The Voice


Na nova promoção Claro TV 2019 estão sendo oferecidas três viagens para Los Angeles com acompanhantes e 90 fones de ouvidos Sony, são muitos prêmios e você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores, aproveite a oportunidade e não deixe de participar.

Para participar é só ser assinante Claro TV e acessar o Site Oficial para realizar a inscrição na promoção, quem é cliente Claro Celular tem maiores chances de ganhar pois ganhar 5 números da sorte extras para concorrer.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Claro TV 2019 disponível no site oficial da promoção citado aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de março de 2019.

Nenhum comentário :