Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Domino's Pizzas 2019 Ganhe Pontos Trocar Pizza - Compre Até Concorrente

Nenhum comentário

Promoção Domino's Pizza 2019, participe dessa promoção comprando pizzas até nos concorrentes e ganhe pontos para trocar por uma pizza média Domino's com dois ingredientes, somente Domino's poderia lançar uma promoção assim aos clientes.

Não perca a oportunidade de participar da nova promoção Domino's Pizza 2019, você pode realizar compras de pizza até nos concorrentes e conquistar pontos no programa de fidelidade Domino's e trocar por uma pizza, saiba mais.

Apaixonados por pizza, não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção das pizzas Domino's 2019, muitas pessoas já estão aproveitando e juntando pontos no programa de fidelidade do aplicativo Domino's, entenda melhor como a promoção funciona e saiba como garantir a sua participação.

Promoção Domino's Pizzas 2019 Ganhe Pontos Trocar Pizza - Compre Até Concorrente
Promoção Domino's Pizzas 2019 Ganhe Pontos Trocar Pizza - Compre Até Concorrente 

A nova ação promocional Domino's começou no dia 2 de fevereiro e recompensa os clientes que comem pizzas com pontos, não fique de fora dessa promoção e entenda aqui os detalhes para não deixar de aproveitar.

Quem participar da nova promoção Domino's pizzas, vai poder juntar pontos e trocar por uma pizza tamanho médio com dois ingredientes da Domino's, aproveite essa grande oportunidade na nova promoção de sucesso.

A nova promoção Domino's pizzas está fazendo o maior sucesso e você também não pode ficar de fora, saiba melhor como a promoção funciona e comece hoje mesmo a juntar seus pontos para trocar por uma pizza de tamanho médio.

Promoção Domino's Pizzas 2019 Ganhe Pontos Trocar Pizza 


O modo de participação é bem simples, quem ainda não está aproveitando a chance de juntar pontos na nova promoção Domino's pizzas é só ficar atento aos detalhes aqui e aproveitar.

Para participar é necessário baixar o aplicativo da Domino's pizzas e realizar o seu cadastro no programa de fidelidade, use a função de identificação de pizza para escanear a qual foi escolhida.

*Promoção Claro TV Hit de Prêmio

*Promoção Vanish Banca Seu Look Riachuelo

O cliente pode juntar 10 pontos por semana e ao acumular 60 pontos, poderá trocar por uma pizza médica com dois ingredientes Domino's, através do programa encontra cada pizza ou fatia e também usa inteligência artificial para encontrar a imagem como uma pizza e gera os pontos, essa tecnologia encontra todas as pizzas e não somente as pizzas Domino's.

Não deixe de acessar o site oficial Domino's para conhecer maiores detalhes, essa promoção vai até o dia 28 de abril de 2019, após juntar os pontos, você tem até seis meses para usar antes de expirar.

tags: nova promoção dominos pizzas 2019, compre pizzas junte pontos, trocar pontos por pizzas, aplicativo dominos pizzas promoção troca pontos por pizza.

Nenhum comentário :