Promoção Filme Alita FOX e Ingresso.com - 15 Bonecos Funko Alita

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Filme Alita FOX e Ingresso.com - 15 Bonecos Funko Alita

Promoção FOX e Ingresso.com filme "Alita: Anjo de Combate", concorra à 15 bonecos Funko Alita Berserker Body, saiba aqui os detalhes de como funciona essa promoção e garanta a sua chance de ganhar.

Que tal ter a oportunidade de concorrer à bonecos funko Alita, na nova promoção da Fox em parceria com site ingresso.com, você terá a oportunidade de concorrer à 15 bonecos, se você ainda não garantiu a sua participação, não deixe de conferir.

O filme "Alita: Anjo de Combate" foi lançado recentemente nos cinemas e se você ainda não assistiu, não deixe de garantir o seu ingresso no site ingresso.com e ainda garantir a sua chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Promoção Filme Alita FOX e Ingresso.com - 15 Bonecos Funko Alita
Promoção Filme Alita FOX e Ingresso.com - 15 Bonecos Funko Alita

Aproveite a nova promoção da FOX e site Ingresso.com para ter a oportunidade de ser um dos grandes ganhadores dessa promoção, se você faz coleção dos bonecos "Funko", essa promoção é imperdível para você, aproveite para assistir um dos filme mais comentados do momento e ainda ter a chance de ganhar nessa promoção.

O filme Alita: Anjo de Combate é produzido pelo famoso cineasta "James Cameron" e tem a direção de "Robert Rodriguez" quem acompanha filme, conhece muito bem esses nomes do universo do cinema.

Aprenda a participar da nova promoção FOX e Ingresso.com filme Alita 2019 e tenha a oportunidade de concorrer aos bonecos Funko, diversos fãs do filme já estão participando e você também não pode ficar de fora.

Promoção Bonecos Funko Filme Alita Anjo de Combate


Para participar é necessário ser cadastrado no site ingresso.com, caso ainda não seja, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Depois é só comprar no site ingresso.com ingresso para o filme "Alita: Anjo de Combate" e você já vai estar concorrendo automaticamente aos bonecos Funko, não deixe de ler o regulamento completo que fica disponível no site oficial da promoção.

Vale lembrar que ingressos adquiridos pela bilheteria ou pelo autoatendimento nos cinemas não são considerados para participar dessa promoção, não perca o período de participação que termina no dia 09 de março de 2019.