Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Itaipava Oba Festival Você E Um Amigo - Viagem Oba Festival Votuporanga

Nenhum comentário

Promoção Itaipava oferece viagem para Oba Festival nesse carnaval, conheça os detalhes dessa nova promoção e não deixe de garantir a sua participação, você e um amigo vão poder ter a chance de aproveitar ao máximo o festival.

Oba Festival de Carnaval Itaipava vem recebendo muitos comentários nas redes sociais e se você também quer ter a chance de participar e ganhar brindes e ainda a chance de ganhar uma viagem para o "Festival Oba" é só ficar atento as informações aqui.

Que tal ter a oportunidade de você e um amigo aproveitarem uma incrível viagem para o festival Oba com Itaipava, conheça aqui os detalhes de como funciona essa nova promoção e garanta também a sua participação.

Promoção Itaipava Oba Festival Você E Um Amigo - Viagem Oba Festival Votuporanga
Promoção Itaipava Oba Festival Você E Um Amigo - Viagem Oba Festival Votuporanga

Além de concorrer à viagem com amigo para o festival Oba, também é possível ganhar brindes incríveis nessa promoção, confira:

1-Chaveiros abridor tripla função

2-Bonés exclusivos Carnaval Oba

Carnaval Oba promete ser um grande sucesso nesse ano e claro que você também não pode ficar de fora, aproveite essa grande promoção Itaipava e concorra a uma incrível viagem.

Promoção Itaipava Viagem Carnaval OBA Votuporanga 2019


Para participar dessa promoção é só realizar compra no valor de 50 reais em produtos participantes e você ganha 1 chaveio abridor ou realizando a compra no valor de cem reais, você ganha boné e a chance de participar do sorteio para a incrível viagem Oba Festival.

Realizando compra no valor de cem reais, ganha o boné e ainda o cupom para participar do grande sorteio da promoção para concorrer à viagem festival Oba com Itaipava.

Essa promoção está oferecendo 5 ingressos duplos e se o ganhador estiver em uma distância acima de 200km da cidade de Votuporanga, a Itaipava vai pagar as despesas como locomoção e também hospedagem do ganhador da promoção.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento da nova promoção Itaipava "Oba Festival Votuporanga", fique atento também ao período de participação e aproveite essa oportunidade, você também vai poder acompanhar os ganhadores da promoção e saber se ganhou o prêmio.


Nenhum comentário :