Promoção Liane Veículos 2019 Concorra Carro Novo - Automóvel Gol 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Liane Veículos 2019 Concorra Carro Novo - Automóvel Gol 0KM

Promoção Liane Veículos 2019 Concorra Carro 0KM Volkswagen Gol, saiba aqui os detalhes de como garantir a sua participação nessa nova promoção e tenha também a oportunidade de concorrer à uma automóvel novinho.

Liane Veículos apresenta a nova promoção 2019 que está fazendo o maior sucesso, que tal ter a chance de ganhar um carro novinhos, fique de olho nos detalhes aqui e conheça todas as informações de como funciona a promoção e garanta também a sua chance de concorrer.

Um dos prêmios mais desejados em promoções, sem soma de dúvidas, é um carro zero km e esse é o prêmio oferecido na nova promoção Liane Veículos, se você ainda não conhece a promoção e não sabe como garantir a sua chance de ganhar, é bom ficar de olho nos detalhes e também garantir a sua chance de participar.

Promoção Liane Veículos 2019 Concorra Carro Novo - Automóvel Gol 0KM
Promoção Liane Veículos 2019 Concorra Carro Novo - Automóvel Gol 0KM

Tem muita gente de olho no prêmio oferecido na nova promoção Liane Veículos 2019 e caso você ainda não saiba como garantir a sua participação e também concorrer, aqui você vai aprender passo a passo os detalhes e também entrar nessa.

Você pode aproveitar os serviços nas lojas Liane concessionária de segunda as sexta das 8H às 18H e aos sábados das 8H às 13H, essa promoção já está valendo e vai acontecer durante todo esse ano, participe até o dia 31 de dezembro.

Somente Liane Veículos poderia lançar uma promoção assim para seus clientes, fique de olho nos detalhes sobre o prêmio e também como aproveitar essa oportunidade de ganhar um automóvel zero km.

*Promoção Claro TV 2019 Concorra Viagem Los Angeles

*Promoção Refrigerante Sprite 2019 Ganhe Copo Grátis

Ao participar da nova promoção Liane Automóveis 2019, você terá a chance de ganhar um automóvel GOL ano 2018 modelo 2019 avaliado em mais de 40 mil reais, não perca a chance de ser o grande ganhador desse prêmio.

Promoção Liane Concessionária 2019 Concorra Carro Novo Gol 0KM


Para ter a chance de participar da promoção e concorrer ao automóvel zero km, é necessário realizar compras em qualquer forma de pagamento no valor de 600 reais nas lojas participantes, dessa forma, você terá direito à 1 cupom para participar da promoção.

Com o cupom em mãos você deve preencher com suas informações e também você deve responder a pergunta de forma correta para garantir a sua chance de ganhar, depois de preencher o cupom é necessário colocar em uma das urnas que também ficam nas lojas participantes.

Seguindo esses passos, você acaba de garantir a sua participação na nova promoção Liane Veículos e vai estar concorrendo ao automóvel zero km, toça para ser o grande ganhador da promoção.

Não deixe de acessar o Site Oficial e ler o regulamento completo da promoção, fique de olho no período de participação e não deixe a chance passar.

tags: promoção liane concessionárias, ganhar carro novo, participar promoção, ganhador da promoção liane veículos, cadastro na promoção, como ganhar cupom da promoção liane veículos